Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ALTURA: 1,75

PESO: 70kg

Galera, tenho uma dúvida... Eu era um pouco acima do peso, tinha uma barriga relativamente grande. Aí fiz uma dieta, perdi 10kg e agora já faz 7 meses que estou fazendo musculação. Porém, a minha barriga quando está relaxada, fica muito saltada pra frente, principalmente na região do umbigo e eu acabei me acostumando a andar com ela contraida, eu faço abdominais 3x por semana e os musculos do abdomem ja são aparentes, mas sofro com esse problema de ter que andar com a barriga contraida o tempo todo pq senão fico parecendo um cervejeiro. Alguém sabe o que pode ser isso e o que fazer para melhorar?

Valeeeu

Publicidade

Postado (editado)

sofro do mesmo problema!! me entupiram de comer na infancia, hoje tá dificil perder essa barriga. mesmo sendo magro praticamente toda vida.

procure no youtube, e por aqui mesmo por>> stomach vacuum.

parece que não pode fazer quem tem mais de 12% BF... pesquise aqui.

valeu.

Editado por Dani3lima
  • Supermoderador
Postado

Talvez melhorar a postura possa diminuir o problema. Às vezes a barriga fica mais aparente não porque tem muita gordura, mas por causa da postura (na verdade por causa da hiperlordose).

Não dá para ver pelas fotos (teria que ser de corpo inteiro), mas se for o seu caso de repente dá para corrigir. Leia esse artigo e veja se você se encaixa: http://www.t-nation.com/free_online_article/sports_body_training_performance/hips_dont_lie_fixing_your_force_couples

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...