Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H1N1

GuilhermeSch

Posts Recomendados

Publicidade

to aguardando por um topico do tipo "galera, descobri que tenho cancro na prostata. com o tratamento eu vou catabolizar; segundo o medico, nauseas, enjoos e vomitos serao frequentes. como testosterona nao causa, mas sim aumenta a velocidade do crescimento do tumor, aliado ao fato que nao poderei comer direito, sera que eu posso mandar 400mg de deca pra dentro? sera que vai prejudicar muito? sera que o meu medico falou a verdade ou ele ta dando uma de malandro?"

pos-ciclo o organismo fica sensivel, vulneravel e igualmente bagunçado. o cara pegou uma gripe que ja matou varios aqui no sul e ta preocupado com os ganhos. digno de risada ou nao, meu caro matheus? isso sem levar em conta a resposta obvia pra pergunta inicial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to aguardando por um topico do tipo "galera, descobri que tenho cancro na prostata. com o tratamento eu vou catabolizar; segundo o medico, nauseas, enjoos e vomitos serao frequentes. como testosterona nao causa, mas sim aumenta a velocidade do crescimento do tumor, aliado ao fato que nao poderei comer direito, sera que eu posso mandar 400mg de deca pra dentro? sera que vai prejudicar muito? sera que o meu medico falou a verdade ou ele ta dando uma de malandro?"

pos-ciclo o organismo fica sensivel, vulneravel e igualmente bagunçado. o cara pegou uma gripe que ja matou varios aqui no sul e ta preocupado com os ganhos. digno de risada ou nao, meu caro matheus? isso sem levar em conta a resposta obvia pra pergunta inicial

uhauhauha

Sempre tem uns

Mas concordo com você, é um topico realmente besta, perdi um amigo por causa dessa gripe catabolica, e também cheguei a desmaiar e ser levado às pressas para o hospital, em decorrencia dela, e o cara vem pedir se vai perder o que ganhou no ciclo por causa dela?

=/

Provavelmente o corpo inteiro dele ta fudido por causa do ciclo: Perfil lipidico, hormonal, leucocitos, hemograma, etc

e o cara se preocupando com massa magra.

Link para o comentário

Eu fico admirado como o pessoal gasta dinheiro em suplementos, vitaminas, etc, etc e nem pensa em tomar uma vacina contra a gripe.

Principalmente quem mora no sul/sudeste sabe como o frio causa problemas e como a influenza A H1N1 afeta principalmente as crianças, adolescentes e jovens adultos. Diferente de "outras gripes", os óbitos da H1N1 são entre os jovens.

Por R$ 70,00 você fica imunizado contra a gripe A e mais duas durante um ano, ou seja, durante um ano os efeitos de gripes (se ocorrerem) serão mais brandos e os prejuízos aos treinamentos e ganhos musculares serão mínimos.

Editado por The Shadow
Link para o comentário

h1n1 n existe.Foram as empresas q vendem remedio q criaram pra vender +.A gripe comum mata mt + q h1n1 hauhuhaaaahahuauha, brinks

lek, qq coisa tu injeta uns bagulho loco ou toma td d novo e pronto

Editado por escrubles1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...