Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina - Quantidade Recomendada Vs Tipos De Creatina

LAD

Posts Recomendados

Publicidade

Raphael, só pra explicar que quando falamos sobre dosagem, não era a quantidade recomendada/dia mas sim a quantidade necessaria para haver disperdício/dose. Esse dado, até onde eu sei, só é facilmente encontrado pra creatina mono; então pra responder a dúvida do LAD (quantas gramas da creatina X eu posso usar junto da creatina Y sem ter disperdicio), teria que ser meio na base do chute/achismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raphael, só pra explicar que quando falamos sobre dosagem, não era a quantidade recomendada/dia mas sim a quantidade necessaria para haver disperdício/dose. Esse dado, até onde eu sei, só é facilmente encontrado pra creatina mono; então pra responder a dúvida do LAD (quantas gramas da creatina X eu posso usar junto da creatina Y sem ter disperdicio), teria que ser meio na base do chute/achismo.

Eu sei Craw, por isso pedi pra que ele seguisse as instruções do rótulo. :)

Nos fóruns gringos q eu frequento o máximo q já vi o pessoal usar foi 10g de MP, mas eu acho desperdício.

Infelizmente, como vc msm disse, tem q ser no achismo (até pq a gnt n sabe as dosagens específicas de cada tipo de creatina). =/

Mas usando como base aquela dosagem/dia que eu coloquei já da pra fzer uma conta do que seria desperdício ou não (tem que usar um pouco de bom senso, mas funciona mais ou menos). Eu acho que deve tá na proporção de 2,5 de mono pra 0,5 das outras, mas é um chute. ;P

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...