Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!

Então pessoal, estou querendo perder peso. Ouvi falar dos termogênicos, fiquei interessado, porém tenho 17 anos e vi dizer que não é recomendado para essa idade, estava pensando em ir no médico, mas não adianta ir lá e ele proibir, então queria saber se posso.

Sou assim,

1,75m de altura

80kg peso

25% Body fat.

É necessário comprar o Termogênico ou é melhor chegar no peso ideal apenas com dieta e exercícios?

O que me intrigou foi a promessa de disposição que preciso de manhã e corte no apetite ( que tenho muito ).

Publicidade

Postado

quando falam que um filme não é recomendado pra menores de 18 anos vc ouve?. eu já usei 2 termogênicos e tenho 16 anos, mais é melhor passar pelo medico por que cada corpo é um corpo

Postado

Boa noite!

Então pessoal, estou querendo perder peso. Ouvi falar dos termogênicos, fiquei interessado, porém tenho 17 anos e vi dizer que não é recomendado para essa idade, estava pensando em ir no médico, mas não adianta ir lá e ele proibir, então queria saber se posso.

Sou assim,

1,75m de altura

80kg peso

25% Body fat.

É necessário comprar o Termogênico ou é melhor chegar no peso ideal apenas com dieta e exercícios?

O que me intrigou foi a promessa de disposição que preciso de manhã e corte no apetite ( que tenho muito ).

Se for um Oxyelite ou um Lipo 6 black aconselharia passar no médico, esses mexem na tireóide.

Os outros mais sussa, tipo o lipo 6 comum, acho que pode tomar de boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...