Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perfumes


Rafaelxx

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
poxa, a galera só fala de perfume importado, niguém diz um nacional bom ai.. tem um amgo meu viado que me recomndeu alguns da Natura... será que gosto de viado é parecido com o de mulher?

A maioria dos nacionais são bem manjados (a maioria das pessoas tem).

A exemplo, Malbec, Natura essencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos nacionais são bem manjados (a maioria das pessoas tem).

A exemplo, Malbec, Natura essencial.

É, esse Natural Essencial foi um dos que ele me recomendou.. o meu maior medo é a fixação. Tinha um importado que usava H2, cara, 1 hora depois que eu passava ele o cheiro já tinha saido, ao contrário do Sexy Man que dura a noite inteira.. quero um nacional com uma boa fixação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123
É, esse Natural Essencial foi um dos que ele me recomendou.. o meu maior medo é a fixação. Tinha um importado que usava H2, cara, 1 hora depois que eu passava ele o cheiro já tinha saido, ao contrário do Sexy Man que dura a noite inteira.. quero um nacional com uma boa fixação

Sexy Man só usei uma vez. Realmente é muito bom.

O Essencial parece ser bom, mas nunca usei, só que vejo muita gente recomendando, então....

Nacionais com fixação que eu usei:

Malbec

Attractive, da água de cheiro

Homem Nitro Ion (esse nem tanto, e não gostei muito por causa do cheiro)

Esses que eu usei foram bons no quesito fixação.

Já usei o Kaik Pulso e o Kaik, ambos não gostei. Não sei o porquê disso, eles até são cheirosos, mas perdem no quesito fixação.

Dizem que o Sintonia é muito bom (é da natura), mas nunca usei.

Tô esperando chegar agora o Homem Nitro da Natura, mas minhas expectativas são bem baixas quanto a ele.

Também pretendo comprar um Egeo, da Boticário.

Quanto aos importados, gosto do One Million e Polo Black.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa, a galera só fala de perfume importado, niguém diz um nacional bom ai.. tem um amgo meu viado que me recomndeu alguns da Natura... será que gosto de viado é parecido com o de mulher?

kkkk

gosto de viado é que nem de mulher,de homem,cada um tem o seu

Por exemplo,a pa prut gosta de caras bem brancos,ja boa parte das brasileiras,preferem um moreno do olho verde ou um lourão

Faz assim,sai ai procurando as propagandas de perfumes,a que for mais GAY vc compra ehhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, dei uma passada no shopping ontem e acabei indo primeiro no Boticario. Tava afim de pegar um tal Coffe man seduction, mas não tinha, ai perguntei pra mulher se tinha algum outro com boa fixação, ela me recomendou esse aqui

http://www.boticario.com.br/produto/16627/zaad-exclusive-eau-de-parfum-95ml/Group;LinhaFragranciasMasculinas;LinhaFragranciasMasculinasZaad

Falou que tinha fixação de 8 horas, ai peguei ele mesmo... o cheiro dele é muito bom. Hoje tem balada, depois posto aqui se ele fez sucesso por lah e se valeu o investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...