Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perfumes


Rafaelxx

Posts Recomendados

Huahuahuahuah

Vou tentar qualquer dia desses,com algo barato.Nunca comprei pelo Ebay..

Vamos ver huahuah

E quando o frete é grátis ?

Demora muito ?

Então,quando o frete é gratis é o mais economico da região

Suple eu confio importar de loja só.. nao confio no ser humano pra essas coisas.

Cara,a diferença entre vendedor do ebay e vendedor brasileiro é IMENSA,ó so ver a diferença na relação de feedback de grandes vendedores do ebay e do mercadolivre , tem cara la com 50.000 feedbacks e a aprovação do cara é 99.9% positiva , é bizarro

ja comprei coisa com cara que tinha uns 2000 feedbacks e 100% de feed positivo , nao tinha UM negativo :l

tem vendedor la que é tipo , since 97 mano..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não conhecia essa, que marca foda, estampas mucho loucas, curto essas paradas

mas também caro pra cacete :(

ei mulher(kkk) tu dando as caras por aque de novo,logo no fim do mundo,ai que chique kkk

Aproveita e vai dando tuas opiniões ae pra perfume de MACHO

EDIT : Relata as experiencias tbm,se tiver alguma

Editado por Surfers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não conhecia essa, que marca foda, estampas mucho loucas, curto essas paradas

mas também caro pra cacete :(

É uma marca muito famosa aqui em São Paulo no meio de funkeiro hUOEAHOUEHAUOHEA , nego paga quase 200 reais em UMA camiseta deles

O que é bizarro , pq a estampa geralmente é coisa oriental/bixos/caveiras e SÓ funkeiro usa, dependendo do lugar que eu vou eu nem uso as minhas só pra nao ficar parecendo funkeiro kkk

Eu tenho essas duas aqui de friu ó,sou apaixonado por essa da serpente e a pantera UHDASUHUDSA :(

masculinapanteraedragao.jpg

semttulokrs.jpg

A que eu mais vendi foi essa aqui ó,pqp eu vendi QUATRO só desse modelo HAOUHOUAHUOA,queria ter uma namorada so pra dar e ver ela usando , é mtu loca hsaoudhsuoa

imagewfqx.jpg

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma marca muito famosa aqui em São Paulo no meio de funkeiro hUOEAHOUEHAUOHEA , nego paga quase 200 reais em UMA camiseta deles

O que é bizarro , pq a estampa geralmente é coisa oriental/bixos/caveiras e SÓ funkeiro usa, dependendo do lugar que eu vou eu nem uso as minhas só pra nao ficar parecendo funkeiro kkk

Mermão,só sei que quando chegar no corpo que eu quero,num vou saber nem oque é camisa...

se duvidar vou andar só de cueca : D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mermão,só sei que quando chegar no corpo que eu quero,num vou saber nem oque é camisa...

se duvidar vou andar só de cueca : D

hahahaha , a negada ganha 700 conto , e compra camiseta de 200 , tscccccc , não tem noção do que é POUPANÇA ahuhauhauhauhuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim vc me broxa :( haudhaduadh

nunca imaginaria que isso é de funkeiro... nunca vi alguém usando

agora sei de quem a Labellamafia andou copiando

Essa marca tava afundada,ele só conseguiram levantar depois que lançaram uma linha de roupa que chama "ed hardy" , baseada num tatuador americano o don ed hardy(em 2004 isso),depois que fizeram isso eles voltaram pro mundo e ficaram "pop" , mas tem até funk ó , só pra vc ver no nivel HUAEHOUHEAEAUO

De 2004 essas roupas e fica famoso no brasil em 2011~2012 , merda de pais atrasado kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...