Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perfumes


Rafaelxx

Posts Recomendados

Publicidade

Faturou 50.Tá bom huahuah

Eu faço uns trocado vendendo roupa que pego no ebay , peguei 5 blusas da christian audigier por uns 900 conto e vendi tudo por un 1750

E ai ao inves de me dar dinheiro,minha mae só paga meu cartão de credito, entao o lucro foi 1750 mesmo DUHASHUSDA

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:o

Me recuso a comprar qualquer coisa no brasil, é revoltante d+,prefiro esperar e pagar um preço mais justo, ai faço aqueles esquemas de nota fiscal fria e tal ai é sempre tranquilo,quase nunca tenho prob com isso

ó quantos pontos ja http://myworld.ebay.com/gabsouza dhsaohsaouhdsa,e ainda tem muita compra q eu faço por fora,tipo depois que vc pega o contato com o vendedor no ebay vc negocia por email mesmo e ja compra por fora do ebay só via paypal e conversando com o cara

As vezes pego camiseta usda pra uso proprio , que tão tipo NOVINHA mano , por 10~15 dolares

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço uns trocado vendendo roupa que pego no ebay , peguei 5 blusas da christian audigier por uns 900 conto e vendi tudo por un 1750

E ai ao inves de me dar dinheiro,minha mae só paga meu cartão de credito, entao o lucro foi 1750 mesmo DUHASHUSDA

oloco trampa sem sai de casa UASUashUSHaushUSHa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço uns trocado vendendo roupa que pego no ebay , peguei 5 blusas da christian audigier por uns 900 conto e vendi tudo por un 1750

E ai ao inves de me dar dinheiro,minha mae só paga meu cartão de credito, entao o lucro foi 1750 mesmo DUHASHUSDA

Tu compra duma lapada só ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu compra duma lapada só ?

entao nessa ai , foram 3 em uma compra e 2 em outra, e ai tipo é uns 70 dolares cada blusa e a mina coloca 20 dolares na nota usahdoua

tpw olha quanto apguei nisso , 9.86 aohaouihaouahoua e apesar de ser usada a camiseta ta NOVINHA

http://www.ebay.com/itm/Ed-Hardy-Mens-Graphic-Print-Shirt-Sz-L-/251160168679?nma=true&si=fWknMbC7uHrzcN%2FL%2BoQ3QcDdE9o%3D&orig_cvip=true&rt=nc&_trksid=p2047675.l2557

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao nessa ai , foram 3 em uma compra e 2 em outra, e ai tipo é uns 70 dolares cada blusa e a mina coloca 20 dolares na nota usahdoua

tpw olha quanto apguei nisso , 9.86 aohaouihaouahoua e apesar de ser usada a camiseta ta NOVINHA

http://www.ebay.com/itm/Ed-Hardy-Mens-Graphic-Print-Shirt-Sz-L-/251160168679?nma=true&si=fWknMbC7uHrzcN%2FL%2BoQ3QcDdE9o%3D&orig_cvip=true&rt=nc&_trksid=p2047675.l2557

E Perfume ela não faz esse esquema tbm nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...