Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Tu importa de onde? Peguei 2 acqua de gió na fragranceX e os dois não chegaram -.- malditos correios.

O teu vem com rastreio?

Importo pelo Ebay, mas pedir nessa epoca agora é foda, vai demorar muito pra chegar, marquei em não ter encomendado antes

Publicidade

Postado
E chega tranquilo? com rastreio? tu usa sempre um mesmo vendedor?

Sim, foi bem tranquilo, já estava no segundo Sexy Man, demorou menos de 1 mês para chegar, o vendendor ainda colocou junto amostra de outros perfumes, mas não lembro sem veio com rastreio

Postado

mas os cara rouba mesmo.. seis chegaram a ver aquele lance do submarino? mina compro notebook, submarino enviou chego um bloco. Ai ela ligou, reclamou e eles mandaram outro. Chegou 2 rolos de fita escrito SEDEX SEDEX SEDEX SEDEX SEDEX SEDEX SEDEX SEDEX SEDEX dentro da encomenda, sem notebook. E não foram os correios né? MANO, vo ali na papelaria comprar uma fita SEDEX SEDEX SEDEX SEDEX

Postado

Esse bagulho do submarino é quente,tem um cara que faz entrega na região aqui de casa e ele troca mo ideia com a minha mae e pa tentando dar uns xavequinho saca, ai esses tempos ai ele veio entregar um livro que minha irmã compro no submarino, ai ele viro e falo , "meu , vc n quer um perfume aqui , baratinho?" , ai ele enfio a mão no baú da moto e tiro um perfume fechado mano,tpw sem espirrar uma vez e falo "Ah , da 25 conto ai" , ai minha mae me chamou, ai eu falei pro mano que nem curtia o perfume e tal ai ele " na boa , da 20 conto ai " , ai dei 20 conto e peguei o negocio novinho e vendi depois UEAHOUHOEAUHOUAEHUOA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...