Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perfumes


Rafaelxx

Posts Recomendados

Tu importa de onde? Peguei 2 acqua de gió na fragranceX e os dois não chegaram -.- malditos correios.

O teu vem com rastreio?

Importo pelo Ebay, mas pedir nessa epoca agora é foda, vai demorar muito pra chegar, marquei em não ter encomendado antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E chega tranquilo? com rastreio? tu usa sempre um mesmo vendedor?

Sim, foi bem tranquilo, já estava no segundo Sexy Man, demorou menos de 1 mês para chegar, o vendendor ainda colocou junto amostra de outros perfumes, mas não lembro sem veio com rastreio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas os cara rouba mesmo.. seis chegaram a ver aquele lance do submarino? mina compro notebook, submarino enviou chego um bloco. Ai ela ligou, reclamou e eles mandaram outro. Chegou 2 rolos de fita escrito SEDEX SEDEX SEDEX SEDEX SEDEX SEDEX SEDEX SEDEX SEDEX dentro da encomenda, sem notebook. E não foram os correios né? MANO, vo ali na papelaria comprar uma fita SEDEX SEDEX SEDEX SEDEX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse bagulho do submarino é quente,tem um cara que faz entrega na região aqui de casa e ele troca mo ideia com a minha mae e pa tentando dar uns xavequinho saca, ai esses tempos ai ele veio entregar um livro que minha irmã compro no submarino, ai ele viro e falo , "meu , vc n quer um perfume aqui , baratinho?" , ai ele enfio a mão no baú da moto e tiro um perfume fechado mano,tpw sem espirrar uma vez e falo "Ah , da 25 conto ai" , ai minha mae me chamou, ai eu falei pro mano que nem curtia o perfume e tal ai ele " na boa , da 20 conto ai " , ai dei 20 conto e peguei o negocio novinho e vendi depois UEAHOUHOEAUHOUAEHUOA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...