Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perfumes


Rafaelxx

Posts Recomendados

Publicidade

quem quer comprar perfume importado mas ta sem grana, tem uma industria que faz perfumes replicas com mesma duração e fragrância. Chama UP! Essências, meu irmão conhece muito nego que vende e usa e diz que é idêntico e muito bom, eu nunca tive contato algum. Mas arriscaria, se n me engano custa R$79,90 50ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem quer comprar perfume importado mas ta sem grana, tem uma industria que faz perfumes replicas com mesma duração e fragrância. Chama UP! Essências, meu irmão conhece muito nego que vende e usa e diz que é idêntico e muito bom, eu nunca tive contato algum. Mas arriscaria, se n me engano custa R$79,90 50ml

eu conheci uma pessoa que vende perfumes dessa empresa , e encomendei o boss. Eu esperrei ele em um paninho de manha e a noite o cheiro ainda estava la , teve uma fixaçao de umas 12h no minimo. Quando ele chegar eu comento aqui sobre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tirou essa conclusão só pelo preço? eu não faria isso...

caro pra porra... tem outros que são bem bons e mais baratos

A primeira vista sim, e também por ele ser digamos assim, uma versão mais avançada do Sexy Man.

E pra importar não sai tão caro, vai dar uns 200 reais, quase o preço que paguei nesse Saad. Agora pagar 370 reais num perfume, mas nem fud...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...