Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu vi o nome deste músculo numa legenda, e fica logo abaixo do peito, e eu tenho esse músculo do meu lado esquerdo mais desenvolvido no lado esquerdo e faz com que levante mais o peito, e é mais desenvolvido, alguém sabe como poso desenvolver mais o músculo abaixo do peito e subir mais o peito do lado direito.

força ai pessoal !

Postado

Tenho a mesma duvida, só um pouco diferente...

Tenho lesão no ombro esquerdo, por consequencia, quando inciei na musculação ele ficava estralando, e eu fikava dolorido...

Tenho uma assimetria peitoral na parte superior, lado esquerdo, tem exercícios unilaterais de peitoral que nao perca a estabilidade?

Grato!

Postado

Bom, não tenho muita experiência, mas acredito que se você der uma rotina, treinar sempre com o mesmo peso e repetição 1 vai estagnar primeiro e o outro vai em seguida estagnar tb.

Treine peito com halteres, ja tentou?

Postado

mas eu no principio eu fiz abdominais em casa e fazia mal, depois eu notei o peito esquerdo mais alto e desenvolvido e o músculo abdominal logo abaixo também, kando entrei pro gym eu pasei a fazer o abdominais direito, mas na mesma continuava e ate axo que agravou a assimetria, por ixo não sei o k faxer mais?

Postado

Olha, por mais que um ou outro dê as dicas aqui no forum, nunca será a mesma coisa que você procurar um bom profissional, pesquise ae na sua cidade e consulte, só assim você conseguirá

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...