Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Iniciante] Dúvidas Sobre Emagrecimento/termogênicos.

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde! Comecei a academia recentemente, então sou totalmente leiga no assunto, por isso estou aqui.

Eu tenho 1,68m e 68kg! Gostaria de chegar aos 55kg, ou seja, -13kg. Também gostaria muito de ganhar massa, é claro, por isso estou fazendo exercícios de musculação, mas primeiramente gostaria de me focar mais em perder essa gordura gigante a mais, visto que esse peso a mais é só de gordura e não de massa.

Sou bem rigorosa quanto a academia, sou assídua e não me importo nem um pouco de fazer exercícios aeróbicos (faço sempre meia hora de esteira antes do treino e meia hora depois e mais um tempo adicional na bicicleta, que varia sempre).

Li em alguns tópicos sobre o lipo 6 black hers... Vocês recomendam ele? Tem algum problema eu tomar tendo iniciado a academia agora? Ou vocês indicam outro termogênico?

Aguardo resposta, obrigada.

PS: Esqueci de perguntar... Alguma dieta ideal para esse tipo de resultado? Rica em proteínas e poucos carboidratos? Que tipo de cardápio consumir?

• Supermoderador
Postado

Olá,

Antes de pensar em termogênicos é bom arrumar sua dieta. Vá na área de nutrição, lá tem posts fixos que ensinam como montar a sua dieta. Provavelmente todas as suas dúvidas serão respondidas lá.

boa sorte com seus objetivos.

Postado

Olá,

Antes de pensar em termogênicos é bom arrumar sua dieta. Vá na área de nutrição, lá tem posts fixos que ensinam como montar a sua dieta. Provavelmente todas as suas dúvidas serão respondidas lá.

boa sorte com seus objetivos.

Boa! Pra sua dieta, se baseie sempre no básico que fica mais facil de seguir e de vc acompanhar oq funciona ou nao para voce....

Eu particularmente nao curto 4 ou 5 cardapios diferentes na semana, até mais do que 3 no dia ja me obriga a olha a tabelinha do exel hehehe Gosto de fk contando macros na cabeça, ajuda no alzheimer kkkkkk

:*

Postado

THERMO BLACK, não é tão forte quanto o lipo, mas pra começar está ótimo!! Mas concordo plenamente com os colegas, antes de querer usar suplementos, regule sua alimentação!

Postado

Minha alimentação é bem regradinha. Não tenho, nem nunca tive um cardápio fixo, mas viso sempre comer mais proteínas e um número mais reduzido de carboidratos... Tentando não passar de 1.500kcal por dia.

Recomendam que eu use um cardápio fixo? Apesar de ser quase impossível, pois os horários em que eu estudo e trabalho tornam meus horários "inflexíveis", não sei como explicar.

Ou eu continuo fazendo o que eu faço e vou reduzindo a quantidade de calorias gradativamente por semana?

• Moderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...