Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alpha One Ou Reign - Dark Cyde '-' ?

Posts Recomendados

e ae galera belezinha ? :D

Bom pessoal to querendo começa uma Ciclo de PH mais me deparei com a seguinte duvida qual tomar ;/

to na duvida entre Alpha One ou Reign - Dark Cyde ja tenho em mãos o $$ pra compra o PH e os produtos pra TPC que pretendo fazer com Organ Shield e tamox e um Dostinex pra caso de sensibilidade nos mamilos (Ginecomastia) gostaria da ajuda/sugestões/opiniões de vocês galera, desde já muito obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e ae galera belezinha ? :D

Bom pessoal to querendo começa uma Ciclo de PH mais me deparei com a seguinte duvida qual tomar ;/

to na duvida entre Alpha One ou Reign - Dark Cyde ja tenho em mãos o $$ pra compra o PH e os produtos pra TPC que pretendo fazer com Organ Shield e tamox e um Dostinex pra caso de sensibilidade nos mamilos (Ginecomastia) gostaria da ajuda/sugestões/opiniões de vocês galera, desde já muito obrigado :D

Po irmão, bastava você pesquisar um pouco mais sobre isso que você comprou pra TPC.

Organ Shield? Isso é um "liver protector", é um protetor do figado, coração e próstata... Não é pra ser usado na TPC, e sim durante o ciclo.

O tamoxifeno ta certinho, só procura mais ai as dosagens diárias durante a TPC.

Quanto ao dostinex, só usa ele se você tiver certeza de que está com sintomas de sensibilidade forte, carocinho e derivados no mamilo.

Faz a TPC de Serms que é indispensável.

Quanto ao Alpha One e o Reign, ambos são ph's fortes, o Alpha One é muito bem falado nos fóruns gringos, da uma massa maneira mas também tem retenção. O reign é a mistura do M-Drol com o Halovar, e também da uma boa massa mas infelizmente também tem retenção. Da uma lida na internet, procura sobre relatos dos dois, da uma comparada e ve o que você acha melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...