Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ae galera belezinha ? :D

Bom pessoal to querendo começa uma Ciclo de PH mais me deparei com a seguinte duvida qual tomar ;/

to na duvida entre Alpha One ou Reign - Dark Cyde ja tenho em mãos o $$ pra compra o PH e os produtos pra TPC que pretendo fazer com Organ Shield e tamox e um Dostinex pra caso de sensibilidade nos mamilos (Ginecomastia) gostaria da ajuda/sugestões/opiniões de vocês galera, desde já muito obrigado :D

Publicidade

Postado

e ae galera belezinha ? :D

Bom pessoal to querendo começa uma Ciclo de PH mais me deparei com a seguinte duvida qual tomar ;/

to na duvida entre Alpha One ou Reign - Dark Cyde ja tenho em mãos o $$ pra compra o PH e os produtos pra TPC que pretendo fazer com Organ Shield e tamox e um Dostinex pra caso de sensibilidade nos mamilos (Ginecomastia) gostaria da ajuda/sugestões/opiniões de vocês galera, desde já muito obrigado :D

Po irmão, bastava você pesquisar um pouco mais sobre isso que você comprou pra TPC.

Organ Shield? Isso é um "liver protector", é um protetor do figado, coração e próstata... Não é pra ser usado na TPC, e sim durante o ciclo.

O tamoxifeno ta certinho, só procura mais ai as dosagens diárias durante a TPC.

Quanto ao dostinex, só usa ele se você tiver certeza de que está com sintomas de sensibilidade forte, carocinho e derivados no mamilo.

Faz a TPC de Serms que é indispensável.

Quanto ao Alpha One e o Reign, ambos são ph's fortes, o Alpha One é muito bem falado nos fóruns gringos, da uma massa maneira mas também tem retenção. O reign é a mistura do M-Drol com o Halovar, e também da uma boa massa mas infelizmente também tem retenção. Da uma lida na internet, procura sobre relatos dos dois, da uma comparada e ve o que você acha melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...