cyberots Postado Junho 28, 2012 às 14:44 Postado Junho 28, 2012 às 14:44 (editado) Eu consultaria um médico, melhor evitar qualquer problema. Já que cada organismo é um organismo e ficar no "achismo" em relação a saúde é complicado. Ou pode começar o uso e ir monitorando a pressão, se ver que alterou de modo preocupante suspenda o uso. Fazer acompanhamento médico acho válido sim (exames, medicação etc), só não confiaria nele como fonte de informação confiável em relação à pesquisas sobre suplementos, pois infelizmente a grande maioria está desatualizada ou desconhecem complemtamente os efeitos...Acho que nesse caso um bom nutricionista esportivo pode até ajudar mais... Editado Junho 28, 2012 às 14:46 por cyberots
Administrador Hipertrofia.org Postado Junho 28, 2012 às 17:16 Administrador Postado Junho 28, 2012 às 17:16 Olá pessoal, Por mais que um médico possa condenar o uso de suplementos em caso de certas enfermidades. Acredito que não há outra saída a não ser procurar uma opinião profssional sobre o assunto, principalmente quando envolve um assunto "perigoso" como pressão arterial. Tópico fechado. mauricio_vr2 reagiu a isso 1
Posts Recomendados