MrRac 0 Postado Junho 28, 2012 às 00:51 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 às 00:51 Olá pessoal, Faz uns 5 anos ja que malho, sempre malhei direto nunca parei. Até na minha assinatura tem o período que emagreci e td mais. Depois sofri um acidente de moto, mais até ai normal e desde o começo desse ano estou meio desanimado. Tive (ainda estou) um problema na lombar que não consigo resolver ja fui em vários médicos e nd. Fiquei até 2 meses parado (a pedido do médico) por causa disso, ortopedista, osteopata, fiz ressonancia nd acusou. Voltei a malhar, fiz exercícios específicos para lombar e não adianta trabalho sentado o dia todo (levanto algumas vezes) mais a dor é muito forte. Não existe uma posição que eu fique confortavel, deitado, sentado, em pé, todas elas depois de um tempo começam a doer. Então foi desde esse problema que começou esse ano que veio a desmotivação na academia, depois de fazer um exercício vem uma "moleza" muito grande e da muito sono, alguém ja teve esse problema? Não tenho mais aquele gas do ano passado que malhava forte, fazia 40/50kg no supino por exemplo tranquilo e hj pra fazer com 20/25kg ta muito dificil, perdi totalmente a força e se faço muito esforço o sono toma conta. Na minha opinião o problema vem por causa da coluna, ai não durmo direito tbm. Faz é terrível, vc querer malhar, tentar fazer força e não conseguir o sono simplesmente toma conta do corpo. Agora vai pra 2 semana que comecei uma aula de TRX pra ver se da uma melhorada tbm. Se alguém souber de algo, ou passou por isso, ficaria muito grato pela ajuda. Valeu Obs: Desculpe se postei na área errada, não sabia se postava aqui ou em Tratamentos e Recuperação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mahalo'akua 55 Postado Junho 28, 2012 às 01:14 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 às 01:14 ...claro que tu não vai conseguir a mesma carga que antes, afinal, tu estava parado. O cara inferruja, normal. E também tens que estar ciente que tudo influencia no treino, força de vontade, auto estima, preocupações, confiança... Agora tu chega la por exemplo, ve que esta pegando menos que antes, tu acaba automaticamente se desmotivando, tu tem que ter em mente que hoje tu esta pegando 25kg, amanhã tu pode pegar 27kg, e se não pegar paciência nada vem do dia pra noite, tu treina a 4 anos deve saber disso. Tens que por em mente que isso vai passar, pense que esta em sua fase iniciante novamente, chega la motivado põe em mente que até mês que vem tu vai ta pegando o "dobro". Com isso em mente eu tenho certeza que tu vai chegar longe, põe sua dieta em dia, exerça uma meta, toma um cafézinho e vai treinar, sem choro brother e boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monjoy 51 Postado Junho 28, 2012 às 01:42 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 às 01:42 Cara existe um cinto pra lombar , use durante o treino ! Refaça sua dieta , vc era obeso então ela deve estar restringida a alguns Alimentos! Compre um Pw , ele ira ajuda vc no treino! No mais e o psicologico ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
madruga009 36 Postado Junho 28, 2012 às 01:49 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 às 01:49 pode ser a coluna sim, pq tbm tenho isso e tb suspeito q seja... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrRac 0 Postado Junho 28, 2012 às 02:38 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2012 às 02:38 Então hj o meu maior problema são as dores fortes na lombar que me prejudica no geral que continuo procurando médicos pra me ajudar. Agora oq não entendo só é eu fazer força e dar aquela moleza no corpo, sono, algo muito ruim que não existia em mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aline.lx 0 Postado Junho 28, 2012 às 09:29 Compartilhar Postado Junho 28, 2012 às 09:29 Como anda sua pressão? Queda de pressão em algumas pessoas provocam bocejos e um sono incomum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrRac 0 Postado Junho 30, 2012 às 15:01 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2012 às 15:01 Como anda sua pressão? Queda de pressão em algumas pessoas provocam bocejos e um sono incomum... Sou hipertenso.... isso que acho estranho.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aline.lx 0 Postado Julho 2, 2012 às 01:12 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 às 01:12 Bom se n é a pressão como segunda opção vc pode rever a dieta... num tá precisando de um polivitamínico n? E qnd foi a última vez q vc fez um hemograma? Anemia tb causa fraqueza... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
escrubles1 386 Postado Julho 2, 2012 às 16:08 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 às 16:08 derrepente tu n ta c alimentando direito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barr 31 Postado Julho 2, 2012 às 19:30 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 às 19:30 Como anda sua pressão? Queda de pressão em algumas pessoas provocam bocejos e um sono incomum... agora meus bocejos na academia têm fundamento! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora