Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa,tenho 19 anos,sou novo nesse fórum aqui,e daqui umas 3 semanas vou usar o tão famoso Reign Dark Cyde (não eh o hardcore)....(tenho segurança 100% que esse não é falsificado..apesar de ter mts por ai)

Há 2 meses atrás voltei a malhar(fiquei parado 1 ano) e ganhei 13kg (sim,eu tava com 65kg) desde já...eu comecei a suplementar com bcaa,creatina,anti catabólico e dextrose da VULGO SUPLEMENTOS....

To zerado por dentro,nunca usei ae’s e esse vai ser meu primeiro PH...

Portanto gostaria de saber da galera ai do fórum que tem experiência ...

Em relação a eu ser ‘virgem’ (kkk) por dentro e mandar um PH forte desses...ou qual o pior colateral EM VIRTUDE DISSO poderia vir a acontecer?

E antes que algm ai pergunte em relação a dieta,eu faço,e to me alimentando direitinho,comendo REALMENTE o arroz e feijão,massa,batata,frango,ovo e afins...

Só por curiosidade se a galera quizer saber ai minha TPC...

A-HD BPI SPORTS (se algm já usoue quizer opinar) + creatina universal 200g (modelo saturação manutenção e descanso)

Altura:1,81cm

PESO:78KG

O resto das medidas incluíndo BF vou ficar devendo,pois vou tirar qnd eu começar o ciclo...

Valeu aí ! :oneeyed01:

Publicidade

Postado (editado)

Usa tamox na TPC, e se quiser usa o A-HD junto, eu ia usar ele na tpc do meu ciclo de halovar, mas acabei trocando pelo Testro Fire, pra ver das qual era.

Sobre os colaterais possiveis dele: Ginecomastia (tenha Dostinex em mãos), pressão alta, dor de cabeça, queda de libido pós ciclo, essas coisas tradicionais, abs

EDIT: Lembrando que Ph's são bastante hepatotóxicos.

Editado por MATHEUS²º¹¹
Postado

TPC tamox é essencial, e não esqueça da queda de cabelo, que no caso parte bastante do lado hereditário.

Dostinex (Cabergolina) para matar as famosas tetas de cadela, caso elas quiserem aflorar :)

Postado

Galera, vou começar a tomar o Dark Cyde amanhã e tenho algumas dúvidas antes de começar.

Vale a pena mesmo o Dark cyde?

Posso tomar algo durante o ciclo para evitar a ginecomastia ou só tomar caso comece a sensibilidade?

Tamox ou Dostinex?

Tem problema tomar uma silimarina durante o ciclo?

e de TPC vou mandar um recycle.

Valeu!!!1

Postado (editado)

]

Galera, vou começar a tomar o Dark Cyde amanhã e tenho algumas dúvidas antes de começar.

Vale a pena mesmo o Dark cyde?

Posso tomar algo durante o ciclo para evitar a ginecomastia ou só tomar caso comece a sensibilidade?

Tamox ou Dostinex?

Tem problema tomar uma silimarina durante o ciclo?

e de TPC vou mandar um recycle.

Valeu!!!1

Acho que vale a pena sim pelos relatos que já vi ai, mas nao é milagroso, precisa de bom treino e dieta.

Ginecomastia é tratada com Dostinex quando se trata desta substância. 0,25mg por semana durante 4 semanas se caso sentir a sensbilidade no mamilo, então nao compre, mas ja saiba de uma farmácia que venda e que tenha disponível. Se não sentir sensibilidade nao é necessário o consumo.

Similarina é boa para ser tomada antes do ciclo.

TPC = 40mg de Tamox por 15 dias + 20mg de Tamox por mais 15 dias = totalizando 30 dias + Tribulus se tiver uma relação sexual ativa ou no lugar do tribulus pode usar o Recycler que é bem melhor:), mas nao pode faltar o Tamox.

Editado por Leandro Alekesey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...