Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rashad Desceria De Peso Pra Enfrentar Spider

Posts Recomendados

Postado

Ex-campeão meio pesado do UFC, Rashad Evans derrotou grandes nomes como Chuck Liddell, Quinton Jackson, Tito Ortiz, entre outras feras. Apesar de ter sido derrotado em sua última luta por Jon Jones, Evans segue com prestígio na organização de Dana White e como já se sente realizado, adoraria ter a oportunidade de descer de categoria e enfrentar o campeão dos médios, Anderson Silva.

“Anderson é um cara que eu gostaria de lutar, porque quando você já disse e fez de tudo o que queria, não importa se você irá vencer ou ser derrotado. O que importa é você competir entre os melhores do esporte. Se você olhar para trás na minha carreira, vai ver que eu competi com os melhores do esporte na minha era, posso olhar pra trás e dizer que construi uma grande carreira. Se a oportunidade vier e essa luta realmente acontecer, sim, eu poderia descer para os médios, por que não?”, disse Evans, em entrevista ao site Pro MMA now.

fonte: tatame.com.br

Publicidade

Postado

apesar de q eu duvido q isso vai acontecer, se o rashad chegar galudao botando spider no chão ele ate leva.......mas julgando pela forma q ele enfrentou o JJ ele ia levar um prejuizo fudido contra AS

Postado

Rubinho,só por informação:

"Você sabe, eu nunca colocaria qualquer classe de peso de questão, porque se uma luta está lá e pode ser divertida, competitiva e algo que os fãs queiram ver, então eu iria tentar fazê-la. Mas comecei com 237 pounds (107 kg) no meu último camp, e é difícil para mim fazer peso. Estou ficando mais velho, mas acho que meu corpo está se fortalecendo um pouco, além de meu bíceps estar crescendo a cada segundo do dia... Estou brincando, mas estou começando a ficar um pouco maior agora, então é mais difícil para mim fazer 185 pounds (84kg). Seria um corte muito difícil, mas se os fãs quiserem me ver na 84kg, eu poderia fazer isso sim"

Isso ai é uma declaração do Rashad no ano passado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...