Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resto De Gordura.

Joel Moisés

Posts Recomendados

• Supermoderador

A tarde pode tomar EC ou PW, mas cuidado com a dose, teste com quantidades menor, a ioimbina na quantidade recomendada ja eh um potente estimulante.

AEJ significa jejum completo, nada de calorias. Pode-se discutir se isso eh vantajoso ou nao em diversos casos, mas BCAA eh insulemico, logo nao deve ser tomado com ioimbina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador

Poderia conciliar a ioimbina ou EC junto com OxyElite Pro, em busca de superotimizar a perda de gordura?

Sugiro dar uma lida no topico especifico sobre a ioimbina. Ela sao server apenas para perder gordura, ela possui condicoes especificas. E ela eh um potente estimulante, talvez seja perigoso junto com a 1-3 dimethylamylamine (componente do Jack3D e OxyElite).

Link para o comentário

Eu li todo o tópico, inclusive os comentários, vi que:

Aparentemente, os termos mais famosos, parece conter pequenas doses (Porem eficaz) de Ioimbina ja em sua formula. Sendo assim, acho desnecessário então tomar os 2 juntos.

Aproveitando o post, pesquisei aqui e nao achei nada falando de EC, oq seria exatamente EC?

Obrigado

Link para o comentário

então aless, sobre o aej, já pesquisei tanto, artigos.. fóruns gringos, fóruns nacionais.. parece que essa divergência de opiniões sobre bcaa antes do aej ou nao, vai durar seculos. sei que o bcaa é insulemico, porem (não lembro direito as palavras quando li) ele nao atralharia no aej, por ser pouco insulemico (algo assim).. mas sera que vai atrapalhar a ioimbina? um pouco, provavelmente né, mas se nao atrapalhar totalmente, sucesso, prefiro ter a garantia que nao vou catabolizar e queimar menos do que queimar muito e correr o risco de perder massa magra (o pouco que tenho)..

• se o bcaa atrapalha a ioimbina, logo ele atrapalharia tbm a efedrina, certo?

Link para o comentário

• Supermoderador

Oi Joel,

AEJ significa jejum, ou seja, sem consumir nada com caloria. Consumir 10g de BCAA vai elevar a insulina e voce vai ter ingerido algo, logo nao eh jejum. Nao que isso seja um problema, mas teoricamente nao eh jejum.

Agora a ioimbina nao funciona se voce esta com uma certa quantidade de insulina, logo nao se pode tomar com BCAA.

Ja a efedrina nao faz diferenca alguma, ela nao esta ligada com o jejum.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...