Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resto De Gordura.

Joel Moisés

Posts Recomendados

Então galera.. to com bf 8% porém ta TUDO concentrado no panceps..ai a parte de baixo do abdomem não da pra ver bastante coisa.

minha dieta ta top, minha suplementação, e estou fazendo aej umas 4x por semana... antes do aej eu tava tomando cafeina manipulada 250mg... mas nao sentia nada, era um resto de cafeina que tinha aqui...dia 19 vou pra praia, tava querendo trincar ne.. ai tava pensando em utilizar algo pra me auxiliar e da uma forcinha...

oxyelite e lipo 6 black ta fora de questao.. to sem dinheiro.. e acho que seria um exagero né.. poxa vida.. 8% de bf gastando 150 conto em um termogenico?

ai o que resta são termogenicos nacionais... continuar na cafeina.. ou...EC...

termogenicos nacionais, todo luar falam mal...

ai nao sei.. o que vcs acham? continuo na cafeina mas aumento a dosagem ou parto pra EC ?

(falem a dosagem que vcs acham bacana..)

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

valeu, entao mano, la no artigo tava falando que sai muito bem com cafeina. mas fala pra nao tomar efedrina junto.

entao.. aqui vai uma questao:

num ciclo de ec por exemplo, tem uma galera que toma 2x no dia por exemplo (ou até mais)...no artigo, ta falando que pra tomar efedrina, esperar pelo menos umas 4h depois da ioimbina.. sera que seria forte pro meu corpo eu tomar isso de manha , e tomar um pre treino de tarde?

Link para o comentário

• Supermoderador

valeu, entao mano, la no artigo tava falando que sai muito bem com cafeina. mas fala pra nao tomar efedrina junto.

entao.. aqui vai uma questao:

num ciclo de ec por exemplo, tem uma galera que toma 2x no dia por exemplo (ou até mais)...no artigo, ta falando que pra tomar efedrina, esperar pelo menos umas 4h depois da ioimbina.. sera que seria forte pro meu corpo eu tomar isso de manha , e tomar um pre treino de tarde?

Lah no topico sobre a ioimbina esta bem explicado isso. Ela (ioimbina) soh trabalha se voce estiver em jejum e durante um AEJ. E nao eh recomendado que voce tenha efedrina no corpo. Efedrina tem meia vida de umas 4h, entao seria recomendado voce usar ioimbina pela manha com AEJ e algumas horas depois EC ate o meio da tarde. Ou usa EC pela manha e ioimbina no pos-treino (sem nada de caloria) na esteira. Tem mais detalhes lah, veja diretinho como tomar.

Link para o comentário

então, eu vi certinho. eu acordaria de manha e tomaria a cafeina e a ioimbina pra fazer o aej. ai eu tenho 2 duvidas apenas.

de tarde, provavelmente, meu corpo já estaria livre da ioimbina certo? ai eu poderia fazer o uso de pre workout? e outra, de manha, sera que o uso de bcaa atrapalharia o efeito da ioimbina?

eu fazia aej completamente em jejum só que eu acho que estava catabolizando muito, ai optei por tacar um bcaa e continuou dando resultado mas catabolizando bem menos (ou nulo)

ai seria assim:

acordar 8:30

tomar ioimbina + cafeina + agua + bcaa

umas 9h começo o aej com duração entre 30 min e 45 min.

o treino seria umas 16h + -..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...