Latin Snake Postado Junho 27, 2012 às 23:17 Postado Junho 27, 2012 às 23:17 Sempre antes de usar um produto , pesquiso,estudo tudo sobre o mesmo, relatos,composiçao e etc. E acabei achando isso como aviso no bb.com: ATENÇÃO: Este produto contém substâncias químicas conhecidas para o estado da Califórnia por causar câncer, defeitos de nascimento ou ou outros danos reprodutivos. Não tome este medicamento se estiver grávida ou amamentando. Não consumir menos do que a quantidade recomendada de água ou se você está propenso a desidratação ou são submetidos a temperaturas extremamente quentes. Não tome este produto com algum tipo de droga sem a permissão do seu médico prescrever. Quem ai pode me explicar melhor isso.Namoro esse pre treino a muito tempo e tou pensando em usar ele em conjunto com com o Grenn Magnitude e o purple wreaath
Supermoderador krebz Postado Junho 28, 2012 às 02:35 Supermoderador Postado Junho 28, 2012 às 02:35 Pelo o que discutem nos foruns o pessoal da Controlled Labs já coloca esse aviso quase em todos os suplementos questões legais (california não tem a melhor fama com regularizações la nos EUA, possui uma lista com mais de 800 substancias que supostamente causam cancer) e não de segurança em si. (fonte: http://anabolicminds.com/forum/controlled-labs/196196-white-flood-cause.html) Se fosse escolher qual substancia em si eles colocaram esse aviso, eu diria os corantes ou adoçantes cyberots reagiu a isso 1
Latin Snake Postado Junho 28, 2012 às 14:13 Autor Postado Junho 28, 2012 às 14:13 acho q é o selenium
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora