Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

A diferença é que cada 30 g de whey você tá tomando 25 g de proteína (de alto valor biológico) e 2g de carboidrato, e em 500 g de yogurte você vai ter quase 60g de carboidrato, quer proteína coma carne, ovo, frango, muito melhor :)

• Supermoderador
Postado

Viva! O yogurte tem 5 g de proteína por cada 100g. Isso quer dizer que por cada 500g tem 25g, que é a quantidade de 1 dose de Whey.

Será que beber 500g de yogurte a seguir ao treino tem o mesmo efeito ue beber a whey?

Obrigado!

Se voce esta em bulk e nao consegue se alimentar bem pode ser uma boa. Voce vai ingerir uma cacetada de calorias devido a quantidade de carboidrato e gordura, conforme o iogurte, e ainda ingerir a proteina que voce precisa. Alem do mais, iogurtes normalmente contem outras substancias que auxiliam na saude, ja que sao baseadas no leite. A proteina provavelmente eh completa, logo nao tera diferenca de qualidade quanto ao VB comparado com o Whey.

Apenas verifique se o CxB eh vantajoso, consumir tanto iogurte diariamente pode sair mais caro que comprar Whey.

Postado

É isso ae!!!

E falou o cara que caiu no marketing das empresas que fabricam os suplementos.

Você acha que fisiculturistas mandam whey no pós? Sem vídeos patrocinados do Coleman com coisas da BSN plz.

Isso é balela.

Balela q isso meu querido , ta achando q todos conseguem macro só em dieta !? é lógico q não ! Todos devem usar sim antes ou depois whey!

• Supermoderador
Postado

Balela q isso meu querido , ta achando q todos conseguem macro só em dieta !? é lógico q não ! Todos devem usar sim antes ou depois whey!

Me explique porque todos devem tomar Whey?

Isso, claro, depois de ler esse post do Craw (assim como os links que ele posta) e este tambem (seria interessante ler todos os 2 topicos do comeco ao fim, para falar a verdade).

Postado

cara, entenda uma coisa. Fisiculturista usa suplemento sim, pra suprir a sua quantidade de proteínas pelo dia, porque eles devem comer mais de 5 mil kcal facilmente, por isso o uso de suplemento. Agora você fala como se isso fosse NECESSIDADE coisa que não é.

usar whey ou não será a mesma coisa, substituindo por um alimento com a mesma quantidade de proteinas será a mesma coisa.

Postado

Me explique porque todos devem tomar Whey?

Isso, claro, depois de ler esse post do Craw (assim como os links que ele posta) e este tambem (seria interessante ler todos os 2 topicos do comeco ao fim, para falar a verdade).

cara, entenda uma coisa. Fisiculturista usa suplemento sim, pra suprir a sua quantidade de proteínas pelo dia, porque eles devem comer mais de 5 mil kcal facilmente, por isso o uso de suplemento. Agora você fala como se isso fosse NECESSIDADE coisa que não é.

usar whey ou não será a mesma coisa, substituindo por um alimento com a mesma quantidade de proteinas será a mesma coisa.

Ok , vc deve achar q todos conseguem atingir as prot dos dias com alimentos?

E isso ? Cara ninguem consegue ! Proteína não tem hora pra ser usada pos,pre,almoço,janta....

Oq eu e vejo em muitos atletas usam sim whey pós treino , ah mais ninguém aq vai vira atleta .... E daí

Se Mr. Universo usa pq não podemos usar ?

Tá não e ´´ necessário´´ , mas usa quem quer e pronto !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...