Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galerinha boom como o proprio titulo do topico diz a minha pergunta...

gostaria de saber como eu identificarei se entrei em overtraining.. ???

todos falam que um treino acima do que aguenta e tudo mais entra em overtraining mas quais sao as sintomas pra saber se entrei em um...

Valew abracao a todos..

Publicidade

Postado

Ahh sim manin valew por tirar minhas duvidas.. estou com alguns sintomas deles mas sao poucos...

galerinha alguem ja sentiu uma dor enorme no ante braco quando solta a barra da rosca direta..?? Parece que doi ate o osso.. uma dor horrivel e depois fica doloridinho..

Postado

Fala ai sua rotina de treino, talvez eu identifique o problema com ela.

Isso não parece overtraining, parece desgate, lesão, tendinite...Posta ai.

Postado

Ahh sim manin valew por tirar minhas duvidas.. estou com alguns sintomas deles mas sao poucos...

galerinha alguem ja sentiu uma dor enorme no ante braco quando solta a barra da rosca direta..?? Parece que doi ate o osso.. uma dor horrivel e depois fica doloridinho..

Eu não, mas eu vejo o pessoal aconselhar quem sente a usar a barra W ao inves da barra reta

Postado

Eu não, mas eu vejo o pessoal aconselhar quem sente a usar a barra W ao inves da barra reta

mas nao adianta manin...hojem mesmo optei para a W e nao adiantou nada..

tipo qualquer peso que eu levante comm o punho virado pra cima quando solto o mesmo ja sinto a dor.. meio que uma fisgada..

ja posto minha rottina de treino galera..

Postado

mas nao adianta manin...hojem mesmo optei para a W e nao adiantou nada..

tipo qualquer peso que eu levante comm o punho virado pra cima quando solto o mesmo ja sinto a dor.. meio que uma fisgada..

ja posto minha rottina de treino galera..

Cara eu sentia bastante uma dor no pulso até o meio do antebraço, principalmente quando fazia Rosca Scott, nossa senhora doía até depois.

Mas felizmente hoje não sinto mais, acho que foi devido ao excesso de peso e má execução do exercício.

Postado

Só para adiantar, as vezes sinto isso na rosca direta ou no pullover.

Na rosca direta acontece quando eu uso bastante o braço num dia anterior, em rotinas diárias...Com o pullover eu senti quando treinei antebraço no dia anterior.

Também pode ser a falta de exercício pro antebraço.Isso acontece com muita gente, não curte antebraço, chega um dia que começa a hiperestender o pulso na execução de cargas pesadas.

O negócio é identificar essas atividades e parar, também evitar treinar antebraço sabendo que no dia seguinte usará o pulso pra algo.

Postado

Cara eu sentia bastante uma dor no pulso até o meio do antebraço, principalmente quando fazia Rosca Scott, nossa senhora doía até depois.

Mas felizmente hoje não sinto mais, acho que foi devido ao excesso de peso e má execução do exercício.

acho que a sua dor era igual a minha agora nao eh beem no ante braco e mais no pulso mesmo cheguei a usar quela luva que aperta o ante braco resolveu um pouquinho mass logo voltou..

pode ate ser a falta de exercicio no ante braco mas creio que nao eh isso nao.. (nao faco ante bracoo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...