Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae galera tava vendo aki pra tp iniciantes..(eu) com 4 meses de treino seria uma boa uma suplementação com albumina no pré treino, malto no pós treino e com bcaas eu terei uma boa combinação??

vi umas citações e talz..

albumina:"A proteina mais encotrada nas claras de ovos é uma ótima opção para outros horários NÃO SENDO O PÓS-TREINO, isso devido sua absorção um pouco mais lenta que o Whey, também pelo seu preço e seu alto valor biológico."

no caso tomava ai antes do treino com o bcaa...

Maltodextrina ou dextrose: "Então tanto a maltodextrina quanto a dextrose são ótimas opções APENAS no pós treino, já que se forem usadas antes do seu treinamento podem causar uma hipoglicemia (nível de glicemia baixo) e provocando desde vertigens e até desmaios durante seu treinamento." ai eu ja tomaria depois do treino com + bcaas...

e ai us cara axam boa a combinação?

eu me alimento bem e talz..

so deem o veredito ai q eu pensei nisso por ser uma opção "barata". :D pobre qrendo malhar é foda + fazer oq né...

um amigo meu disse q num era pra ser malto depois e ai fikei na duvida ...

agradeço desde já..

vlwz

Publicidade

Postado

na boa falto pesquisa em

duvida tao besta

bcaa deixa de lado, já que disse que nao tem condicoes gastar dinheiro atoa

négocio é whey+malto pos treino e albumina antes de durmi

e isso nao faz milagres ja que e 'pobre' como disse!, tem que comer!,cuida da sua alimentacao primeiro

pesquise

o topic vai ser fexado ctz..

Postado

hum diboa.. vlwz...+ whey ainda é caro pra mim.. negoço é juntar grana msm... so tava com uma esperaçazinha...

whey+malto+albumina?? isso?? tomare qq alguem poste mais antes de ser fechado ¬¬

+ msmo asim vlwz :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...