Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

homem tb ocorre isso, nego anda d camiseta curta, ou akelas camisetas coladas brancas d norte americano

malhar com esse tipo de regata não pode não ? deixa eu anotar aqui

malhar de casaco pode ?

Postado

malhar com esse tipo de regata não pode não ? deixa eu anotar aqui

malhar de casaco pode ?

n me referi a academia,to falando q nego anda assim na rua,no shopping,em todo lugar

Nada contra você, mas é horrível quando as pessoas se baseiam na própria realidade para chegar as suas conclusões referente a todos.

Concordo com você que grande parte das pessoas podem não querer ficar bem para depois esconder, mas na minha visão existem limites.

Nenhuma mulher precisa andar de perna aberta para mostrar beleza, pelo contrário. Eu acho que nesse ponto existe uma diferença entre "mostrar o corpo bonito" e "chamar a atenção".

Na academia onde treino vejo uma mistura de tudo, mas creio que o mais importante é se sentir bem, seja a mulher de calça apertada ou o cara de regata colada.

cara eu acho ridiculo esse tipo d coisa, n to falando q mulherprecisa andar d perna aberta n, só disse o pq q anda assim

sim, mas eu n disse q todo mundo faz isso,eu disse 99%, tem o 1% q sao outras coisas.Foi só pra ilustrar q é a maioria

Postado

Agora a minha academia o povo é muito prego pow, antes só tinha uma cadeira extensora ai o cara comprou outra, "Pronto", todo mundo só que usar a nova ¬¬, ai um dia eu tava malhando né na extensora nova (agora eu to fazendo unilateral e minha coxa doi muito quando faço ai levanto um pouco pra passar a dor e ir fazer outra serie), ai eu levantei e fui beber água, quando eu voltei a menina ia sentar, o instrutor foi e falou "ela ta malhando ai", ai ela saiu e eu sentei, ai ele falou pode usara outra ta boa, ai a menina fez "não, vou esperar ela terminar. Só pra não usar a velha, e as duas tem o mesmo efeitos, todas são extensoras ¬¬

Sorte que minha gym não tem essa nao hehehe

Eu nem mexo muito em aparelhos, meu negócio é dumbells :)

Mas sobre os aparelhos, tem uns 3 ou 4 de cada, e eu pago apenas 80 conto por mes :lmaosmiley: mto dahora

Postado

v

Acredito que foi uma infelicidade sua criando esse tópico.

as pessoas estão me entendendo mal queria que nesse topico as pessoas postassem o que as incomoda na academia, porq serviria ate de aprendizagem pra mim, e não um debate pra saber quem ta certo ou errado ¬¬

Postado

Ola gente! Eu sou nova aqui, mas gostaria de relatar minha experiencia de 2 meses na academia Hihi, por incrivel que pareça muita coisa já me incomoda lá. Procuro sempre ir em um horario que tenha poucas pessoas, mas quando acontece algum contra tempo tenho que mudar de horario é onde tudo acontece.

Porque será que meninas que malham a muito tempo já, quando estão do lado de meninas como eu magrelas saem dos aparelhos andando com as pernas abertas? e com uma calcinha minuscula, a calça leg parece que vai se fundir com o bumbum, ainda por cima a perna é grossa so por causa do quadriceps porq panturrilha que é bom também não tem nada parece duas varinha, elas num se olham no espelho não é? Isso é ridículo

E sempre tem algum pra dizer que vooc ta malhando errado com pouca ou muita carga mesmo o instrutor dizendo que esta correto.

Vooc ta malhando levanta pra beber aguá vem um e toma o aparelho ¬¬, vooc com vergonha fala “ eu ainda não terminei não” o individuo finge que não esculta da vontade de pegar uma anilha e meter na cara dele.

Tem pessoas que malham com 300 kg no legg press sai e não tira as anilhas e vooc que malha com menos da metade tem que tirar tudo, passa mais tempo tirando anilha do que malhando.

Você deveria focar nos seu treinamento ao invés de reparar no tamanho da calcinha, da panturrilha e do quadríceps das mulheres. SE VC ESTIVESSE FOCADA EM VC NEM PERCEBERIA ISSO.

Quanto a instrução dos outros referentes a carga ou se a execução está certa ou errada, ÁS VEZES a pessoa tem razão, qnd vc chegar em casa, pesquise sobre o assunto. (Quando alguém me corrige ou demonstra uma maneira diferente, mesmo sem ser instrutor, eu até gosto, faço o teste e vejo se vai servir para mim)

Quando vc sai para tomar água, como a pessoa vai saber se voce terminou ou não a série? O aparelho está vago.

Pedir pra revezar nao faz mal a ninguém. Academia cheia não tem pra onde correr, ou vc reveza ou não treina.

Ninguém tira as cargas de legg nem de qualquer outro aparelho onde frequento, pra mim isso é normal, quando sei que são muitos pesadas peço para o instrutor tirar, algumas vezes aparecem uns cavalheiros que fazem isso por mim.

Relaxa!

• Moderador
Postado

Bem,

Quando eu vi o tópico, pensei e repensei e resolvi deixar para ver onde daria, na certeza de que iria afundar.

Uma coisa que aprendi, é que opinião cada um tem a sua, e levantar uma bandeira pode custar muito caro. Muitas vezes, prefiro não interferir, justamente para não ser partidária.

Aqui no fórum, as opiniões divergem muito e cada um gosta de puxar a proteína para seu shake, daí ninguém chega a lugar algum.

O mundo precisa evoluir muito.

Mais uma vez, um tópico será

FECHADO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...