Paulynhappp 47 Postado Junho 28, 2012 às 11:40 Postado Junho 28, 2012 às 11:40 (editado) NINGUÉM na minha academia, AOBSOLUTAMENTE ninguém tira as anilhas do leg, e quando tem mais peso do que eu pego eu peço pro instrutor tirar. É fod's. Agora isso aí de sair e alguém tomar o aparelho eu falo: Tô usando. Agora tem gente que abusa, faz uma série, bate papo com o carinha do outro lado da academia e fica empatando o aparelho, eu vo la e pergunto, falta muito? quer revezar? (pedir pra revezar é muito estratégico, poq a maioria detesta, eu mesmo não gosto.. entao a pessoa termina logo só pra nao ter que dividir, AUISHUIAHS ) Esse mal só não sofre quem malha em horários vazios, ou tem sua própria em casa (quero muito ter uma um dia (yn) ). Mas é isso, é treinar e esquecer quem está em volta, essas raivinhas que a gente passa convertemos na hora de puxar o peso. Editado Junho 28, 2012 às 11:41 por Paulynhappp
vinigvt 6 Postado Junho 28, 2012 às 12:00 Postado Junho 28, 2012 às 12:00 É realmente essas coisas não acontece somente com mulheres, isso é normal. Pessoas com o corpo mais avantajados que o seu e sabendo que você é novo(a) sempre vai vir de graça querendo mostrar pra você que é superior. Mais isso é questão de tempo, quando você se dedica, se esforça, estuda seus treinos, suas dietas, tudo muda. Foi meu caso, a três meses atrás eu entrei na academia com 68, 69 quilos, tenho 1,93cm, mesmo eu comendo de tudo eu pesava isso e não saia disso, cheguei na academia e muita gente me zoava, teve colega meu que falou pra mim desistir. Agora depois de 3 meses eu engordei 16 quilos, estudei, estudei e estudei no fórum, e agora muitos vem conversar comigo perguntando o que estou tomando. Resumindo, até mesmo quando você tiver grandes evoluções só na base de estudo de dieta, treino, suplementação, vai ter um querendo tirar seu mérito.
Saintgraal 3462 Postado Junho 28, 2012 às 12:50 Postado Junho 28, 2012 às 12:50 É realmente essas coisas não acontece somente com mulheres, isso é normal. Pessoas com o corpo mais avantajados que o seu e sabendo que você é novo(a) sempre vai vir de graça querendo mostrar pra você que é superior. Mais isso é questão de tempo, quando você se dedica, se esforça, estuda seus treinos, suas dietas, tudo muda. Foi meu caso, a três meses atrás eu entrei na academia com 68, 69 quilos, tenho 1,93cm, mesmo eu comendo de tudo eu pesava isso e não saia disso, cheguei na academia e muita gente me zoava, teve colega meu que falou pra mim desistir. Agora depois de 3 meses eu engordei 16 quilos, estudei, estudei e estudei no fórum, e agora muitos vem conversar comigo perguntando o que estou tomando. Resumindo, até mesmo quando você tiver grandes evoluções só na base de estudo de dieta, treino, suplementação, vai ter um querendo tirar seu mérito. que se tá tomando cara? resposta: vergonha na cara, e você? HUAHEUEAHUAEHUAHE
vinigvt 6 Postado Junho 28, 2012 às 12:59 Postado Junho 28, 2012 às 12:59 que se tá tomando cara? resposta: vergonha na cara, e você? HUAHEUEAHUAEHUAHE pior que é, vergonha na cara e você? HAHAHAHAHAHAHAHAHA. Sempre comi de tudo a toda hora, mais não de um modo correto, já sofri muito por minha magreza. HUSAHUASHUASUHASH. Meu objetivo é chegar aos 90,95. sem contar essa semana, um mlk que nunca falo cmg, só me viu na academia duas vezes, a primeira vez que fui pra academia e a outra na segunda, ai chego em mim e pergunto qual veneno tava tomando, nem troco idéia com o cara, ai virei e falei, se liga vacilão, aqui é disciplina, aqui é tudo natural. Poxa que :@ me mato e chega nego e faz esse tipo de comentário.
Saintgraal 3462 Postado Junho 28, 2012 às 13:16 Postado Junho 28, 2012 às 13:16 é que 90% das pessoas não bota fé em dieta... acha que é só treinar.. ai tu muda teu corpo em 2-3 meses, até o cara mais antipático chega perguntando oque você tomou... isso chama-se inveja!
vinigvt 6 Postado Junho 28, 2012 às 13:24 Postado Junho 28, 2012 às 13:24 (editado) é que 90% das pessoas não bota fé em dieta... acha que é só treinar.. ai tu muda teu corpo em 2-3 meses, até o cara mais antipático chega perguntando oque você tomou... isso chama-se inveja! Cara de verdade, to fazendo com excelência, já que tranquei a faculdade vou aproveitar pra malhar, e outra, meu instrutor não intendi nada de nada, é triste ver esses instrutores só com diploma. O professor é tão relaxado que um dia uma menina pediu pra ele tirar as anilhas do lag pq estava pesado pra ela, ele fico conversando com um aluno, depois de esperar bastante tempo a menina foi me chamar pra tirar. Editado Junho 28, 2012 às 13:42 por vinigvt
xazinho 18 Postado Junho 28, 2012 às 13:39 Postado Junho 28, 2012 às 13:39 Sempre tem uns frangos perguntando o que a gente toma !! Os caras vão pra ficar de paquerinha e não pega ninguem ,e depois vem perguntar o que a gente toma .Ai é f**a.
vinigvt 6 Postado Junho 28, 2012 às 13:44 Postado Junho 28, 2012 às 13:44 Sempre tem uns frangos perguntando o que a gente toma !! Os caras vão pra ficar de paquerinha e não pega ninguem ,e depois vem perguntar o que a gente toma .Ai é f**a. é osso mesmo, não curto esse pessoal que ta treinando de olho nos seus exercícios e suas evoluções. Um olho no peixe e outro no gato.
marigle 0 Postado Junho 28, 2012 às 13:53 Autor Postado Junho 28, 2012 às 13:53 Agora a minha academia o povo é muito prego pow, antes só tinha uma cadeira extensora ai o cara comprou outra, "Pronto", todo mundo só que usar a nova ¬¬, ai um dia eu tava malhando né na extensora nova (agora eu to fazendo unilateral e minha coxa doi muito quando faço ai levanto um pouco pra passar a dor e ir fazer outra serie), ai eu levantei e fui beber água, quando eu voltei a menina ia sentar, o instrutor foi e falou "ela ta malhando ai", ai ela saiu e eu sentei, ai ele falou pode usara outra ta boa, ai a menina fez "não, vou esperar ela terminar. Só pra não usar a velha, e as duas tem o mesmo efeitos, todas são extensoras ¬¬
vinigvt 6 Postado Junho 28, 2012 às 13:56 Postado Junho 28, 2012 às 13:56 Agora a minha academia o povo é muito prego pow, antes só tinha uma cadeira extensora ai o cara comprou outra, "Pronto", todo mundo só que usar a nova ¬¬, ai um dia eu tava malhando né na extensora nova (agora eu to fazendo unilateral e minha coxa doi muito quando faço ai levanto um pouco pra passar a dor e ir fazer outra serie), ai eu levantei e fui beber água, quando eu voltei a menina ia sentar, o instrutor foi e falou "ela ta malhando ai", ai ela saiu e eu sentei, ai ele falou pode usara outra ta boa, ai a menina fez "não, vou esperar ela terminar. Só pra não usar a velha, e as duas tem o mesmo efeitos, todas são extensoras ¬¬ nossa, muito desnecessário.
Posts Recomendados