Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] Nano Vapor / Creatina 5X Mp / Basico + Treino Fst-7

LAD

Posts Recomendados

Bom dia,

vamo la, treino de ontem, 1 Scoop:

Agachamento livre completo – 4 x 10

Leg Press 45 – 4 x 12

Extensor de pernas – 7 x 10

Panturrilha 1 – 4 x 10 a 12

Panturrilha 2 – 7 x 15 a 20

(Os exercícios de panturrilha ficam a seu critério, de preferência um em pé, e outro sentado ou no leg press)

Notas (levando em consideração que minha performance geral antes de tomar o PW é nota 0) :

Força: 3 (consegui aumentar 10kg no agachamento e 5kg na extensora com boa performance, porem nada sobrenatural)

Recuperação: 4 (nas 7 ultimas series de extensora eu consegui fazer de boa com os 30s de descanso)

Pump: 2 (mantive a mesma nota até pq não reparo muito no pump das pernas, mas elas estavam bem inchadas)

Vascularização: 1 (ta começando a da uma aumentada nas veias)

Disposição: 5 (+1)

Fadiga: Nenhuma

Colateral: Nenhum

Obs: No final do treino eu tive que ficar um pouco sentado antes de ir embora, pq as pernas tava quase dormente USAHAHSUHS, forcei tanto que tava foda pra anda.

E com 1 Scoop dormi bem melhor, hoje vou tomar 2 mas acho que vai ser de boa pq vou pra academia mais cedo e vou dormir mais tarde, pra ver o TIMÃO né :]

Bom velho sua ceia vai depende do seu objetivo tbm quando eu to em cutting eu vo diminuindo a porção de carboidrato durante o dia pra noite pq o seu corpo vai usa só as calorias basicas pra mante seu coração funcionando e sua respiração e o excesso que vc ta mandando vai se estocado em forma de gordura . Na ceia alimentos boms são a carne vermelha ( contem zinco que é um ótimo mineral que regula a produção de hormonios anabólicos HGH e testo e proteinas de media/lenta absorção / albumina/ peito de frango / leite Ahh mais o leite tem carboidrato / mais o carboidrato do leite nao vai gera picos de insulina quando vc pega no sono atrapalhando a liberação de GH obs:carbo de baixo IG se nao me engano =D espero te ajudado abraços . Obs ta sem virgula aqui USUASHUASHUSA

Valew cara, eu faço mais ou menos isso, só que 1 refeição após o treino e cama, mando carne vermelha (ou frango) e ovos, as vezes um iogurte natural tbm.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Boa dia maromba :]

não deu pra posta ontem pq tive que ver meu time ser campeão né HAHAHAH :lmaosmiley:

vamo la:

Quarta: Peito, Bíceps e Antebraço + Abdômen

Supino inclinado com barra – 4 x 8

Crucifixo reto – 3 x 10

Supino reto com barra – 3 x 8

Voador – 7 x 10

Rosca alternada no banco inclinado – 4 x 10

Rosca Scott barra curvada – 3 x 8

Rosca direta barra reta – 7 x 8

Rosca punho – 7 x 10

Abdominal básico - 7 x 25

Notas (levando em consideração que minha performance geral antes de tomar o PW é nota 0) :

Força: 4 (agora sim o a coisa ta melhorando de aumentei 10kg cada lado no supino inclinado com boa performance e fiz o sup. reto com o mesmo peso que faço quanto mando ele de primeira, fiz com 60kg sendo que quando ja to fadigado faço com 50)

Recuperação: 4 (nas 7 ultimas series de voador eu consegui fazer de boa com os 30s de descanso)

Pump: 3 (+1) (o peito e o bíceps ficaram bem inchados, braço 2cm de diferença entre frio e quente)

Vascularização: 2 (+1) (as veias do ombro e bíceps ficaram mais aparentes)

Disposição: 5 (o legal do NANO e acredito que de todos os PW de blends mais completos como Shotgun, NO Explode, é que eles não de fazem ficar pilhado e com aquela tremedeira do caralho como esses super concentrados da vida que na minha opinião é melhor mandar 1,3 DMAA puro, mas eles dão o que realmente interessa, força, recuperação e disposição de uma forma mais "limpa")

Obs: Treino muito bom, acho que o melhor que já fiz de peito de bíceps até hoje. E tbm melhorou muito por causa do psicológico, que agora ta 100% - NÃO VOU SER PAAAI ! :lmaosmiley: - treinei como se tivesse indo pra guerra HAHAHA

aah, ontem eu tomei 2 Scoops, mas não tive problemas para dormir como na segunda.

Eu ia colocar umas fotos recentes aqui, mas perdi o pendrive, só tenho essa de uns 2 meses e meio atras +/- e de la ate 3 semanas atra quando comecei com o FST7,não mudei porra nenhuma. a não ser um pouco de barriga a mais :mad:

a foto não é nada profissional para este post, mas da pra ter uma ideia de como eu tava.

Isso ai galera, espero que possa ta ajudando alguém que tem interesse no NANO, até pq ele não é tão bem falado como os outros, mas pelo que estou vendo é um excelente produto.

Editado por LAD
Link para o comentário

Bom dia, vamo la:

Treino de onten: Quinta

Flexor em pé: 4 x 10

Afundo: 4 x 10

Stiff – 4 x 12

Flexor sentado – 7 x 10 a 12

Panturrilha 1 – 4 x 10

Panturrilha 2 – 4 x 12

Panturrilha 2 – 7 x 10

-----------------------------------------

Força: 4 (aumentei um poco o peso no afundo e flexora)

Recuperação: 4 (novamente eu pude manter o descanso impecável)

Pump: 0 (não vejo diferença nas pernas quando treino posterior)

Vascularização: 0 (nada tbm)

Disposição: 3 (sono devido a noite mal dormida)

Isso ae, abraços! :hair:

Link para o comentário

Bom dia galera, relatando o treino de sexta, vou começar a treina na terça essa semana pq ontem foi feriado, provavelmente vo mata o trino de costas essa semana :ohno02:

Sexta, 2 Scoops:

Pulley nuca – 3 x 8 a 12

Barra fixa – 3 x falha

Remada curvada – 3 x 8 a 12

Levantamento terra – 3 x 8 a 12

Pulldown – 7 x 8 a 12

Crucifixo inverso com halteres - 4 x 12 a 15

Voador Invertido – 7 x 12 a 15

Remada Alta com barra – 4 x 8 a 12

Encolhimento Ombros Barra – 7 x 8 a 12

-----------------------------------------

Força: 3 (foi o primeiro treino desse com 2 Scoops, achei legal mas nem tanto, provavelmente é pq n tive tempo de tarde e tive que comer meio em cima da hora de tomar o nano, ai é foda)

Recuperação: 4 (novamente eu pude manter o descanso impecável)

Pump: 2 (trapézio deu uma saltada)

Vascularização: 0 (nada)

Disposição: 3 (sentia que o corpo tava cansadão, precisando de descanso msm)

Fadiga: Media

Isso ae, abraços! :hair:

Link para o comentário

boa tarde

vamo la, treino de ontem, 2 Scoops:

Terça: Ombro e Tríceps + Abdômen

Desenvolvimento com barra – 4 x 8

Levantamento unilateral polia – 3 x 12

Levantamento frontal halter – 3 x 10

Levantamento lateral halteres sentado – 7 x 8

Tríceps Corda – 4 x 12

Rosca francesa – 3 x 8

Testa – 7 x 8

Notas (levando em consideração que minha performance geral antes de tomar ele é nota 0) :

Força: 3 (a força se manteve mediana, treino de ontem foi tenso alem dos dias parados e dormindo mal por canta do meu trampo a noite e comi e 1h depois ja tomei o nano)

Recuperação: 4 (descanso impecável)

Pump: 5 (embora eu n tenha gostado do treino o pump foi exelente, ombro e braços enormes)

Vascularização: 2 (veis do ombro aparecendo)

Disposição: 2 (sono e corpo cansado)

Fadiga: Media

Colateral: Um pouco de dificuldade para dormir.

Link para o comentário

Boa noite

Pessoal

Estou com uma Duvida, Comprei um Nano Vapor hardcore 150 caps e apos o treino estou querendo tomar um hipercalorico .... tipo massa 17500, será que tem algum problema?

Algum de voces ja tomaram? Nano Vapor em caps? Não axo relatos na net de quem tomou em caps? será que dá um UP mesmo?

Abraços marombada aguardo respostas...

Link para o comentário

Boa dia maromba :]

essa semana foi foda, só fui treina terça e quinta.

vamo la:

QUINTA, 2 Scoops: Peito, Bíceps e Antebraço + Abdômen

Crucifixo reto – 3 x 10

Pullover - 3 x 10

Voador – 7 x 10

Rosca direta barra reta no banco inclinado – 7 x 8

Rosca punho – 7 x 10

Força: 4

Recuperação: 4

Pump: 3 (+1)

Vascularização: 2,5

Disposição: 4

Obs: Tava bem desmotivado no começo do treino, essa semana foi pessima e to bem preocupado com a proibição do DMAA pois fiz uma compra alta dia 5 e dia 10 foi proibido --', e pra mim que revende é foda.

Porem comecei a treinar e me foquei logo, o treino foi muito bom, treinei bem pesado, o peito ta meio dolorido ate agora, 2° dia apos o treino.

Aah, não vou mais tomas a meia dose de fds, só em dias de treino msm.

Abraços

Boa noite

Pessoal

Estou com uma Duvida, Comprei um Nano Vapor hardcore 150 caps e apos o treino estou querendo tomar um hipercalorico .... tipo massa 17500, será que tem algum problema?

Algum de voces ja tomaram? Nano Vapor em caps? Não axo relatos na net de quem tomou em caps? será que dá um UP mesmo?

Abraços marombada aguardo respostas...

Que nada cara o maximo que vai acontecer é vc ganhar um pouco de barriga com a massa, e eu não sei não mais não curto pré treinos eu caps, mas manda ae, vê o que da ^_^

Editado por LAD
Link para o comentário

boa noite maromba,

vamo la, treino de hoje, 2 Scoops:

Segunda: Ombro e Tríceps + Abdômen

Desenvolvimento com barra – 4 x 8

Levantamento unilateral polia – 3 x 12

Levantamento frontal halter – 3 x 10

Levantamento lateral halteres – 7 x 8

Paralelas – 3 x 8

Rosca francesa – 3 x 12

Corda - 3 x 10

Testa - 7 x 8

Abdominal

Notas (levando em consideração que minha performance geral antes de tomar ele é nota 0) :

Pump: 4

Vascularização: 2

Disposição: 4

Obs: Isso ae, a força continua melhorando, to conseguindo aumentar os pesos em todos os exercícios, fora a recuperação que ta muito boa.

Isso ae,

Boa noite pra quem fica.

Link para o comentário

Bom dia,

vamo la, relatando 2 treinos:

Terça, 1 Scoop:

Quadríceps e Panturrilha

Agachamento livre completo – 4 x 10

Leg Press 45 – 4 x 12

Extensor de pernas – 7 x 10

Panturrilha 1 – 4 x 10

Panturrilha 2 - 4 x 10

Panturrilha 3 – 7 x 12

Força: 5

Pump: 2

Vascularização: 1

Disposição: 5

Obs: Treino muito bom, bem pesado, consegui aumentar um pouco o peso, e manter a boa performance e descanso, as perna tão doendo bem até hj :ohno02:

Quarta, 2 Scoops:

Peito, Bíceps e Antebraço + Abdômen

Crucifixo Declinado – 3 x 8

Pullover - 4 x 12

Voador – 7 x 10

Rosca direta barra reta no banco inclinado – 7 x 8

Rosca Inversa - 4 x 12

Rosca punho – 7 x 10

Pump: 4

Vascularização: 2

Disposição: 5

Obs: Treino bom, mas de uma semana pra ca ficou na mesma coisa com relação aos pesos, nada muito animal.

Isso ae, abraço :]

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...