Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] Nano Vapor / Creatina 5X Mp / Basico + Treino Fst-7

LAD

Posts Recomendados

Fala ae marombada,

Seguinte, eu sempre curti uma parada mais básica com respeito a suplementação: whey, destrose, e as uma vez já fiz uso de creatina, estou com 1 ano e 6 meses de treino (total, nesse meio tive que parar por 2 meses apos o 6° mês)

Porem como estou vendendo suplemento a um tempo já, e to precisando de uma força no treino pois:

: Estou utilizando o treino: FST-7 que é bem tenso.

- mimimi, vc é muito iniciante para este treino!

-Foda-se, tem muito nego por ai fazendo uso de anabolizantes e substancias nocivas a saúde em busca do físico perfeito, não vai ser um treino que vai me matar, certo ?! E alem disso eu sempre tive uma dieta boa, e faço meus trenos certinho, hardcore, respeitando descanso, rep., tempo de treino.

2°: Meu Psicologico/Foco não esta bom para um treino desse, por problemas pessoais, inclusive o medo de ter engravidado a amante o.o

SHAHSHAUSAHS, tenso, acredito que um PW, irá ajudar

Para complementar (Ja que no relado desse PW, sera interessante colocar tambem, o treino né)

TREINO (to fazendo somente alguns detalhes diferentes, até pelos equipamentos da academia)

Segunda:

Desenvolvimento com barra em pé – 4 x 8 a 12

Levantamento unilateral polia – 3 x 8 a 12

Levantamento frontal barra – 3 x 8 a 12

Levantamento lateral halteres sentado – 7 x 8 a 12

Supino fechado – 4 x 8 a 12

Paralelas – 3 x 8 a 12

Tríceps testa – 7 x 8 a 12

Terça:

Agachamento livre completo – 4 x 8 a 12

Leg Press 45 – 4 x 8 a 12

Extensor de pernas – 7 x 8 a 12

Panturrilha 1 – 4 x 10 a 12

Panturrilha 2 – 7 x 15 a 20

(Os exercícios de panturrilha ficam a seu critério, de preferência um em pé, e outro sentado ou no leg press)

Quarta:

Supino inclinado com barra – 4 x 8 a 12

Crucifixo reto – 3 x 8 a 12

Supino reto com barra – 3 x 8 a 12

Voador ou crossover – 7 x 8 a 12

Rosca alternada no banco inclinado – 4 x 8 a 12

Rosca Scott barra curvada – 3 x 8 a 12

Rosca direta barra reta – 7 x 8 a 12

Rosca punho – 4 x 8 a 12

Quinta:

Stiff – 4 x 10 a 12

Flexor deitado – 4 x 10 a 12

Flexor sentado – 7 x 10 a 12

(Os exercícios de panturrilha ficam a seu critério, de preferência um em pé, e outro sentado ou no leg press)

Sexta:

Pulley frente pronada (pegada invertida) – 3 x 8 a 12

Barra fixa – 3 x falha

Remada curvada – 3 x 8 a 12

Levantamento terra – 3 x 8 a 12

Pulldown – 7 x 8 a 12

Posterior na polia – 4 x 12 a 15

Crucifixo inverso com halteres – 7 x 12 a 15

Encolhimento Ombros Halteres – 4 x 8 a 12

Encolhimento Ombros Barra – 7 x 8 a 12

---------------------------------------------------------

Medidas:

Só tenho o basico, irei detalhar mais pra frente:

Peso: 75

Altura: 1,76

Peitoral: 105cm

Braço: 39 (frio) 41(quente): tenho uma boa dilatação e esse treino é cavalo !

---------------------------------------------

Isso ai galera, to indo treinar daqui a pouco, não sei se vai da pra relata, mas amanha de manha ja tamo ae :)

Espero que eu possa ajudar com o relato, e que vcs tbm possam fazer o mesmo

Editado por LAD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom dia moçada bonita !

Bom vamos la, treino de ontem (quarta):

Supino inclinado com barra – 4 x 8 a 12

Crucifixo reto – 3 x 8 a 12

Supino reto com barra – 3 x 8 a 12

Voador ou crossover – 7 x 8 a 12

Rosca alternada no banco inclinado – 4 x 8 a 12

Rosca Scott barra curvada – 3 x 8 a 12

Rosca direta barra reta – 7 x 8 a 12

Rosca punho – 4 x 8 a 12

----------------------------------------

Bom, pra começa eu tomei o NANO com um pouco de suco natural de laranja, e o gosto ficou muito bom :)

Não estou esperando muito dele logo nos primeiros dias, então não me decepcionei

mas ele foi bem de leve mesmo, não fiquei pilhado, não aumentou a força,

O que eu posso dizer com certeza que melhorou logo de cara foi a resistência

Nas 7 ultimas series (voador) o peito não estava fadigado e eu pude ate aumentar uns 5kg

Nota Geral (Por enquanto, como não tive resultados suficientes para detalhar):

- 2

Sendo que 0 é a minha performance normal sem o PW.

Ex: Se eu levanto 60Kg no Supino, esses 60Kg sera a minha nota 0

Assim um PW recebendo uma nota 5, ele já sera bom e dificilmente acho que algum vai ganhar uma nota 8,9 ou 10

Bom, é isso ai

Não sei se tem alguém acompanhando, mas vou continuar relatando aqui

até pq pretendo aumentar minha experiencia, aqui tem muita gente disposta a ajudar e compartilhar conhecimento.

Abraço.

Link para o comentário

Bom dia galera,

não sei se tem alguém acompanhando mas vamos la né

Treino de onten: Quinta

Flexor em pé: 4 x 10

Afundo: 4 x 10

Stiff – 4 x 12

Flexor sentado – 7 x 10 a 12

-----------------------------------------

O treino de forma geral foi bom, e como foi perna e eu estava de calça não deu pra notar coisas como pump e tal

Acho que o treino só não esta melhor pois meu psicológico não ta colaborando, algumas preocupações pessoais.

Notas (levando em consideração que minha performance geral antes de tomar ele é nota 0) :

Força: 1

Recuperação: 3

Pump: 0 (não observei)

Vascularização: 0 (não observei)

Disposição: 3

Fadiga: Nenhuma

Colateral: Nenhum

----------------------------------

Logo após o treino shake: Whey, Dextrose, Creatina MP, Levedo de cerveja, Chá Verde com Chia.

Inclusive li aqui no fórum que Omega 3,6 são fundamentais para a construção do músculo, e ambos estão presentes na chia, e o levedo é rico em vitaminas do complexo B, que também são importantes para quem treina.

Refeição solida uns 40 minutos depois, e por fim, CAMA !

Editado por LAD
Link para o comentário

Bom dia :]

Fim de semana passou, e como não treino não vim postar nada, mas para complementar o relato vamo la

de fds eu continuo com a suplementação e dieta praticamente igual, só que tomo meio scoop do nano por dia.

E tbm não senti nada, nem o sono ele tirou, mas acho normal pq de fds eu faço uns trampo de noite então o sono é cabuloso!

Hoje antes de treinar vou tirar minhas medidas e postar pra galera ae.

Acompanhando aqui , segue firme ai com o relato para não em =D abraço , ah você nao faz a ceia não ? pós liquido depois sólido e cama ?

Cara, eu treino por volta das 8h as 9:30, essa semana vou tentar ir mais cedo depende do movimento da academia (1h de treino +/-, mas as vezes me atraso um pouco e tal), tomo o pós liquido logo apos o treino, ai uns 30/40 min. depois eu mando o sólido e cama, pq no outro dia eu acordo cedo e tento aproveitar melhor o sono.

Se tiver alguma ideia de alimentação nesse período de umas 19h até umas 22h manda ae.

Link para o comentário

Foi mal, esqueci que não relatei o treino de sexta:

1 Scoop

Sexta:

Pulley nuca – 3 x 8 a 12

Barra fixa – 3 x falha

Remada curvada – 3 x 8 a 12

Levantamento terra – 3 x 8 a 12

Pulldown – 7 x 8 a 12

Voador Invertido – 4 x 12 a 15

Crucifixo inverso com halteres – 7 x 12 a 15

Remada Alta com barra – 4 x 8 a 12

Encolhimento Ombros Barra – 7 x 8 a 12

--------------------------------------------------------------

Notas (levando em consideração que minha performance geral antes de tomar ele é nota 0) :

Força: 1,5 (leve aumento na força)

Recuperação: 3

Pump: 1 (o trapézio e a parte mais posterior do ombro ficaram maiores que o comum)

Vascularização: 0

Disposição: 3

Fadiga: Nenhuma

Obs: O treino foi bom, hardcore no meu máximo como sempre (faltando apenas o foco como ja expliquei), novamente o suple deu um leve apoio na resistência e nada de mais, creio que logo comece as melhores até pelo fato de ter começado com a creatina junto, logo logo ela já da uma força a mais.

Bom galera, ja foram 3 dias de treino com o NANO e mais um fds, to pensando em agora tomar assim:

Segunda, Quarta e Sexta - 2 Scoops

Terça e Quinta - 1 Scoop (até porque os treinos de perna são otimos, me dedico bem, uma foça a mais na resistência já ta bom)

Sabado e Domingo - Meio Scoop, acho legal mantes os ingredientes da formula presentes no corpo durante o fds.

Sendo que:

Segunda: Ombro e Tríceps + Abdômen

Terça: Quadríceps e Panturrilha

Quarta: Peito, Bíceps e Antebraço + Abdômen

Quinta: Posterior de Coxa e Panturrilha

Sexta: Costas, Trapézio, Posterior de Ombro + Abdômen

O que acham da divisão ?

Link para o comentário

boa noite marombada, tudo de buenas ?!

vamo la, treino de hoje, 2 Scoops:

Segunda: Ombro e Tríceps + Abdômen

Desenvolvimento com barra – 4 x 8

Levantamento unilateral polia – 3 x 12

Levantamento frontal halter – 3 x 10

Levantamento lateral halteres sentado – 7 x 8

Supino fechado – 4 x 8

Paralelas – 3 x 8

Rosca francesa – 7 x 8

Abdominal

Força: 2 (leve aumento na força)

Recuperação: 4 (nas 7 ultimas series de tríceps eu consegui fazer de boa com os 30s de descanso e mantendo o peso em 20KG)

Pump: 2 (o ombro, principalmente a parte frontal do deltoide ficaram maiores que o comum)

Vascularização: 1 (ta começando a da uma aumentada nas veias)

Disposição: 4

Fadiga: Pouca

Obs: O treino foi bom, hardcore no meu máximo como sempre (faltando apenas o foco como ja expliquei), novamente o suple deu um apoio na resistência e agora ja posso sentir a diferença na força nas ultimas series. Os abdominais então foi muito top, entrou um instrutor novo na academia e como sabem né, quer mostrar serviço e passou um treino pra mim, abdome trincou mesmo !

Ai galera, pra complementar to tomando um multivitaminico basicão, o Supravit

Valor Energético 3kcal 0% Carboidratos 0g 0% Proteinas 0g 0% Gorduras 0g 0% Gorduras saturadas 0g 0% Gorduras Totais 0g 0% Sódio 0g 0% Vitamina A 600mcg 100% Vitamina B1 1,2mg 100% Vitamina B2 1,30mg 100% Vitamina B6 1,30mg 100% Vitamina B12 2,40mcg 100% Vitamina C 45,00mg 100% Vitamina D3 5mcg 100% Vitamina E 10,00mg 100% Nicotinamida 16,00mg 100% Ácido Pantotênico 5,00mg 100% Manganês 2,05mg 89% Magnésio 100,00mg 38% Zinco 7,00mg 100%

Logicamente como podem ver não chega aos pés de um Opti-men, mas paguei baratinho na promoção numa farmacia aqui, 90caps = R$45 = 1caps por dia = R$15 por mês

:laughingsmiley: !

Isso ae, to indo comer algo agora e cama !

Se pá do uma passada por aqui daqui uns 30 min.

Abraço moçada, boa noite :]

Link para o comentário

Boa tarde, como eu tinha prometido as medidas:

Peso: 76,5

Altura: 1,77

Braço: 39

Antebraço: 31

Peitoral: 110

Cintura: 87

Coxa: 54

Panturrilha: 36

Aproveitando o post:

Ontem com 2 Scoops tive dificuldades para dormir, acho que fiquei 1:30h na cama até pegar no sono

hoje acredito que seja melhor, pois tomo apenas 1 Scoop e o treino de perda é bem exaustivo.

Abraço !

Link para o comentário

Bom velho sua ceia vai depende do seu objetivo tbm quando eu to em cutting eu vo diminuindo a porção de carboidrato durante o dia pra noite pq o seu corpo vai usa só as calorias basicas pra mante seu coração funcionando e sua respiração e o excesso que vc ta mandando vai se estocado em forma de gordura . Na ceia alimentos boms são a carne vermelha ( contem zinco que é um ótimo mineral que regula a produção de hormonios anabólicos HGH e testo e proteinas de media/lenta absorção / albumina/ peito de frango / leite Ahh mais o leite tem carboidrato / mais o carboidrato do leite nao vai gera picos de insulina quando vc pega no sono atrapalhando a liberação de GH obs:carbo de baixo IG se nao me engano =D espero te ajudado abraços . Obs ta sem virgula aqui USUASHUASHUSA

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...