Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde!

Segunda-feira, comecei um treino novo, e realmente não sei ao certo se esse treino é mais para resistencia ou hipertrofia, pq é o seguinte:

Todos os exercícios são 4 séries de 10 repetições, até ai tudo bem, é considerado hipertrofia, porém....

[...]o tempo de descanço deve ser diminuído a cada série do exercício na sequencia 40", 30" e 20"

entao por exemplo, eu faria agachamento, primeira série e descanço 40 segundos, segunda série e descanço 30 segundos, terceira e descanço 20 segundos...na ultima ja estou com a perna ardendo.

Este treino me da sensação de exercício para definir, com os musculos ardendo e queimando.

Vocês avaliam como treino de hipertrofia ou definição ?

Publicidade

Postado

Cara, específicamente pro agachamento, estou fazendo a primeira com 25kg de cada lado, mas no segundo ja coloco 20 kg pra fazer o resto,senão não aguento...

No supino reto e no declinado faço com 30kg cada lado na barra 10kg os dois primeiros, os outros com 25 kg...

Rosca direta faço com 15kg de cada lado na barra de 5kg sem diminuir...

Postado

Dexa arde moço..

Arder é bom ! NO PAIN NO GAIN

Agora só queria a opinião de alguém ai, se consideram como hipertrofia mesmo, ou por causa do tempo de descanço é considerado como resistencia

Postado

Arder é bom ! NO PAIN NO GAIN

Agora só queria a opinião de alguém ai, se consideram como hipertrofia mesmo, ou por causa do tempo de descanço é considerado como resistencia

30 segundo ainda vai, 1 minuto de descanço perfeito e 1:30 bom

mais ou menos isso ai!

Postado

acho melhor aumentar o descanso e manter a carga igual em todas as séries

Mas eu não quero mudar o estimulo, quero fazer exatamente este treino diminuíndo o descanço a cada série...só preciso saber a opinião de vocês quanto a classificação, se acham que é treino de hipertrofia ou definição, ou até mesmo um mesclado dos dois.

Postado

Mas eu não quero mudar o estimulo, quero fazer exatamente este treino diminuíndo o descanço a cada série...só preciso saber a opinião de vocês quanto a classificação, se acham que é treino de hipertrofia ou definição, ou até mesmo um mesclado dos dois.

hipertrofia

eu concordo com o manel007, porque não mantém a carga e aumenta o descanço?

não existe treino de definição... isso seria um aerobio, coisa que NÃO está acontecendo no seu treino

hipertrofia - força

definição = dieta, aerobios

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...