Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 175cm

- Peso: 75Kg

- Medidas:

braço 38cm

Ombros 112cm

Coxas 62cm

Panturrilhas 41cm

- Percentual de gordura(BF): 16% (No chutômetro...)

- Tempo de treino: Algo em torno de 1 ano ininterrupto, tive alguns problemas pessoais que me impediram de continuar treinando...

- Objetivo: Perder um pouco de gordura com dieta+aeróbios, e manter massa magra com as drogas...

- Estrutura do ciclo:

1-10 100mg Propionato TSD

1-8 50mg Stano TSD

6-12 100mg Trembolona DSDN

O Propionato e a trembolona ainda estou decidindo entre fort stage ou GC, o stanozolol sera da landelan, por mais que eu nao goste da marca...

Minha TPC Sera assim:

1-4 100mg Indux+40mg Tamox+1.200UI vit E

4-8 2g Tribulus Terrestris

5-6 50mg Indux+20mg Tamox+800UI Vit E

Gostaria de usar o proviron, porém nao consigo receita, e mesmo se conseguisse, aqui na cidade não tem...

Estou pensando em adicionar T4 Puran ao ciclo, pesquisei muito sobre protocolos e não encontro nada "seguro" pra primeira vez de uso com ele.

A Partir da semana 6 vou inicar Pulmonil (clemb) 15on/15off.

As dosagens estão adequadas? É Um ciclo basico e relativamente fraco, pois estou terminando de juntar grana pra começar blast n' cruise ano que vem...

Agradeço Ajudas e comentários Que sejam sinceros e sensatos...

Abç :medieval:

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

E ai mano não vai continuar aqui, vou dar um up no tópico, porque gostaria de saber seus resultados meu ciclo vai ser igual a esse, só vou mudar um pouco as dosagens e o numero de semanas, não acha bastante 700mg de testo por semana? abraço, continua ai mano!

Postado

Joga stano ate a ultima semana,se eu foce vc adicionava uma oxan no comeco pra da um gas...faria assim

1-10 prop 150mg dsdn

1-10 oxan 60mg tsd

4-12 stano 100mg dsdn

6-12 trem 100mg dsdn

Toma agulhada td dia 'e pika hein...melhor usar DSDN,tb acho q a dosagem de testo esta muito alta

Achei muito bom esse ciclo,irei fazer um igual no final do ano

to no meio do ciclo de fenil,stano e oxan,ja tive ganhos boms...mas nada se compara a tremb,to doido pra chegar logo final do ano..

vlw boms ganhos..

Postado

Gostei desse ciclo que o Mauricio postou, nome meu vou usar propi x trembo e stano " a combinar" rs'

A unica coisa que faria nesses dois ciclos ai postados, seria estender o uso de trembo para 8~10 semanas! :D

Postado

Cara, 700mg de Proprionato é muita coisa. Se fosse de Enan beleza, pq começa a bater lá pela 3 ~ 4 semana. Mas Propi, mandando 100 DSDN na primeira semana sua testo vai ta no pico. 700 é mta coisa, e vc ta pondo uma trembo aí que é forte pra caramba..

É primeiro contato? Se for, para esses seus objetivos, ciclo adequado:

1-8 Propionato 100mg dsdn

3-8 Stano 100mg dsdn

ou

1-8 Durateston 250mg/sem

1-8 Stano 100mg/dsdn

ou

1-8 Durateston 250mg/sem

4-10 Stano 100mg/dsdn

OBS: O último eu particularmente não prefiro, mas é pra ajustar o timming adequadamente.

No seu caso o primeiro seria o melhor, mas a segunda estrutura também é ótima, mas terá que ajustar bem a dieta pra evitar retenção.

O ciclo que vc postou está mto forte, ainda mais pra esta idade, abc.

Postado

Opa galeeera, não é meu primeiro contato não...hehehe ja tive algumas agulhadas na vida rsrs

Eu Não vou realizar este ciclo este ano...infelizmente...devido a minha lesão no ombro...

Ano que vem irei iniciar meu blast n' cruise pra all my mutherfucking life :)

Estou com um auxilio de um treinador mto bom....

Agradeço a ajuda de todos....Ano que vem relato meu blast n cruise

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...