Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera. essa semana completei meu primeiro ano de treino, e pensando bem acho ke tive um resultado até ke satisfatório..

antes de começar eu era assim:

Peso: 67 ~ 68

Braço: uns 30 +-

Bf: Baixo

Fraangoi.jpgIM000913.jpg

Agora eu estou assim:

Peso: 78 kg

Braço: 39 cm

Cintura: 80 cm

Tórax: 112 cm

Panturrilha: 38 cm (Y)

Bf: Baixo

Imag002.jpg

Imag005.jpg

Imag019.jpg

Obs: todas essas fotos tirei no sabado, ou seja, FRIO ¬¬

Obs²: malz pela qualidade ;/, câmera kebro e sobro o cel da minha mina só eAHUEHAUE

Suplementos usados ( Todos foram usados Isoladamente ) :

1800gr potes de 100% whey protein Probiótica

3kg Massa Nitro NO2

500gr de Albumina

20caps 500mg Tribullus terrestris

bom é isso ai :D

Flww

Publicidade

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Aee Lipinhowww, ta de parabens brother.

Crescendo com qualidade - continue assim.

E as medidas das pernas, tão legais?

Abraços

Cara vo te fala, pernas estão boas, definidas, e com um certo volume ( calça jeans fika colada ¬¬" ), só ke eu nem coloko foto aki no forum de sunguinha não. :D

O que eu ia perguntar...

É ecto né?

Abdomem ta show, o braço ta legal, ta crescando bem.

sim sim, ecto fudido ke pode come 2kg de açucar em todas as refeições e nao ganha 1gr de massa, haha

parabens ,bom desenvolvimento ,ñ e todo mundo que consegue chegar a 39 com sua qualidade ainda mais com apenas 1 ano, muito bom mesmo.

valeu cara =D. um camarada ke começo junto cmg hj ta com 34 de braço, o negócio é a dedicação mesmo cara..

Abraação ae (:

Postado
Ta da hora cara, bons ganhos.

Sentiu muita diferença usando o Tribullus terrestris?

Abraços

eu só usei durante 3 semanas né

mas nesse tempo eu senti um aumento na força, disposição, libído e definição aumento também

=]

Postado
valeu cara =D. um camarada ke começo junto cmg hj ta com 34 de braço, o negócio é a dedicação mesmo cara..

e genética tbm né, não eh qualquer um mesmo com dedicação 100% q consegue passar daquela primeira foto pra ultima em 1 ano

mas realmente parabéns, show de bola mesmo

Postado
pow brother sua genética é otima...pow um ano d treino e ta desse jeito...o abdomem ta definidao

pra mim q ta foda pega um abdomem legal...eu so endomorfo...ai a barriga é uma luta pra manter lisa...definir entao é pior...mas de resto to grandao...

flw parabens..

valeu ai kara, mais é assim mesmo, vc cresce facil e tem ke ralar pra seca, ja eu tenho ke rala pra crescer, é assim memoo =DD

e genética tbm né, não eh qualquer um mesmo com dedicação 100% q consegue passar daquela primeira foto pra ultima em 1 ano

mas realmente parabéns, show de bola mesmo

Valeuuu manoo, quanto o negócio da genética eu sei lá, tem pessoas ke são cagadas mesmo, mais a maioria na minha opinião se sentisse a obrigação de ir na academia todos os dias necessários, comer mais do que aguenta, e juntasse moedinha pra pode compra um pote de whey no fim do mês, com certeza alcança seu objetivo..

Abraçoo :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...