Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Filme Mostra 'perrengues' Do Atleta De Jiu-Jitsu

Posts Recomendados

Postado

Desde que o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu saiu do Brasil, o maior celeiro da arte suave, muitos atletas de ponta tem que se desdobrar para se virar na América, até porque a competição da CBJJ não dá um centavo a seus astros. No documentário “Perdidos na América”, é possível ter uma noção do perrengue que os atletas passam, através da saga do faixa-marrom, Tony Ferraz, e do faixa-azul juvenil, Robert Rodrigues, medalhistas no Mundial 2012, em seu retorno ao Brasil.

Com pouco dinheiro no bolso e muita disposição, os incautos lutadores vivenciam aventuras cômicas, lances dramáticos e muitos perrengues. Com pouco dinheiro para conhecer o país, eles tem que dormir no Aeroporto de Los Angeles, e se alimentar com junk food para economizar, passando por vários problemas. Confira no vídeo abaixo o documentário “Perdidos na América”.

Postado

Dipunker, vou aproveitar e te fazer uma "entrevista" se quiser me manda mp. Tua faz jiu, que faixa tu é, treina quantas vezes na semana? E ainda faz musculção voltada para hipertrofia (ou funcional) quantas vezes? E ainda trabalha? Te pergunto porque curto ambos, mas uma época da faculdade conseguia conciliar, hoje não tenho tempo suficiente, chego mais cansado, ou seja fica difícil, e se tivesse que escolher um prefiro o shape(musculação) e da um ou outro treino no jiu hoje em dia ta dificil, porque tem muito moleque já vivendo exclucivamente disso, e o cara acaba tomando uns atrasos, e como sou perfeccionista, me deparo muito com isso. Desculpa se abusei, qqr coisa manda por mp, tu faz concultoria com o Ney também?

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...