Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

s notícias de que Brock Lesnar estaria voltando ao UFC ainda movimentam os noticiários de MMA. Treinador de Jiu-Jitsu de Brock na época em que ele lutava MMA, Rodrigo Comprido garantiu, em entrevista à TATAME, que o assunto não passa de rumor.

“O que vocês têm que entender sobre o Brock é: sempre que tiver uma notícia verdadeira, vai sair ou da boca dele, do Vince McMahon (empresário) ou do Dana White. Qualquer outra pessoa que esteja passando informação está apenas achando. O Brock faz as próprias declarações dele. Ele é um cara competitivo, que gosta de lutar e por isso entrou no UFC. Ele não tem necessidade de dinheiro, não tem necessidade de fama. A gente aqui não sabe ainda, mas o WWE lá é muito grande, então se ele sentir essa necessidade de se provar novamente, talvez ele volte, mas aí é uma decisão pessoal dele. Com certeza, eu vou estar trabalhando com ele se ele voltar, mas nesse ponto é só achismo. Não tem ninguém com informação concreta”, disse.

Comprido afirmou que Lesnar tem movimentado bastante o WWE, usando seu arsenal de golpes na nova organização e dessa maneira implementando uma união entre os dois eventos. Segundo o brasileiro, o carisma do ex-campeão dos pesados do UFC o faz ser cobiçado por todos.

Ele continua treinando onde ele mora. É um pouco longe de mim e eu não tenho treinado com ele, mas eu estive com ele em um show, em Chicago, do WWE. Eu fui assistir e ele está fazendo uma coisa muito interessante porque está se apresentando de short de Vale-Tudo, luva de Vale-Tudo, com patrocínio que nunca nenhum lutador se apresentou com patrocínio no WWE e ele está usando elemento do MMA no WWE. Os socos que ele solta, cotoveladas, joelhadas, quedas, as finalizações que ele mostra. Eu acho que isso é bom para os dois esportes. O Brock tem a habilidade de trazer um público do WWE para o UFC e vice-versa. Por isso que ele é tão cobiçado e os dois o querem. Ele sabe que atrai”, concluiu.

Postado

Lesnar lutou poucas vezes no UFC,mas bateu recorde total em dinheiro feito nessas edições!

E bem ou mal,é um bom lutador,alto,pesado e com um wrestling de altíssimo nível

Um cara que vence Couture,Mir e Carwin merece respeito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...