Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Um breve resumo: Estive passando por uns problemas pessoas , familiares e tal.... não deixei de treinar mas a empolgação também tava baixa. Mas vamos ao que interessa.

Bom galera seguinte: está chegando a hora do meu 2º ciclo o primeiro foi com diana x cipionato , ganhei bastante peso bastante volume e alugmas estrias rsss porém como vida tava uma correria trampo a noite, dieta não tava 100% acabei no fim do ciclo acumlulando uma certa quantidade de gordura isso no fim do ano passado , e acabei tendo uma perdendo um pouco tb.

No meio do mes de julho termino meu cutting natural(2 meses e meio) , perdi um peso razoavel e medidas porem tb notei uma perca de Massa magra tb o q é inevitável naturalmente mesmo ingerindo doses de 3 a 3,5gr de Ptn / kg , cometi alguns erros na dieta(alguns dias do lixo monstruosos) e nos treinos tanto com pesos qto aeróbicos(alguns dias corrida forte em jejum - q vacilo) q acredito terem acentuados a perca de massa magra.

Mas é isso ae é vivendo e aprendendo e no próximo cutting com ctza isso não irá se repetir, agora que ja tenho alguma noção do que funciona e nao funciona comigo. Agora é hora de me redimir e buscar ganhar massa com mínimo aumento de BF . Dia 14/07 termino do cutting dia 01/08 a 15/08 UP na dieta calorias a niveis de manutenção e Dia 16/08 Inicio do ciclo + Dieta hiper estilo Clean bulking

Medidas:24 anos

1,73 80 kg Bf atual acredito q uns 9%( a ultima medição estava com 11% e notei boa redução de lá pra cá), o intuito é baixar o máximo possível até dia 14/07

não acho necessário as outras medidas pois o q vale pra mim realmente é o espelho rsss

Agora o ciclo. Drogas disponíveis

2 bujões de Testogar( confio na minha fonte pois no meu1º ciclo os produtos deram bons resultados)

2 bujões de stanozoland

Estrutura do ciclo Opção 1 9semanas

1-1 Testogar 2 ml dsdn ​​ seg quar sex dom

2-9 testogar 1,5 ml dsdn

2-9 stano 100mg dsdn

Opção 2 12 semanas

1 - 5 testogar 1,5ml dsdn

6 -12 testogar 1,0ml dsdn

5 -12 stano 100 mg dsdn

Tpc SERMS

Dieta e treino seram postados nos respectivos lugares , agora peço a opinião de vcs em relação a essas opçoes qual seria mais válida? se devo mudar algo , ou o que posso melhorar , enfim estou aberto a opiniões. Obrigado !

Editado por kaio monkey
Postado

estrutura 1 ta show amigo!!!

sobre o testogar , se confiar vai q vai rs

Pois éh é o q todos falam né rss Bom , no meu 1º ciclo os produtos (diana e cipionato) deram um bom resultados e testogar peguei com a mesma fonte..

Cara aki onde moro tem um pessoal q manda testogar(inclusive ciclos só de testogar) e tem resultados muito bons e muitos nem sabem se alimentar corretamente(claro q o fator genético conta muito) então é isso q me faz acreditar um pouco q esse negocio pode funcionar .

Postado

cara , bem q vc podia fazer um exame pra gente ver né , deve custar uns 30 reais , ai vc tira sua curiosidade tb

vc manda duas semanas dela , ai faz o exame pra gente ver os niveis :P

topa ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...