Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, tudo bem? Sou iniciante na área de suplementação, e tenho algumas dúvidas.. Primeiro vou postar minha rotina e depois as perguntas.

- Segunda

8h30 AEJ

20h30 Musculação + Aeróbico

- Terça

8h30 Musculação + Aeróbico

20h30 Muay Thai

- Quarta

Mesma coisa de Segunda

- Quinta

Mesma coisa de Terça

- Sexta

8h30 AEJ somente

- Sábado

15h30 Muai Thay

Agora vamos lá.. tô comprando o Lipo 6 Black UC, a orientação é tomar em jejum e 30mn antes da 1a refeição.. Mas se meu AEJ é de manhã, como farei?

E também dizem que é pra tomar a 2a dose 30mn antes do treino, só que meus horários são esses, sempre a noite porque faço estágio durante o dia, aí também dizem pra tomar 6h antes da hora de dormir, tem algum problema eu tomar a segunda dose as 18h, mesmo faltando 2h pra eu fazer exercicio? E as 18h é a hora que me alimento, faço o pré-treino, algum problema tomar e comet depois? Me ajudem, porque quanto mais leio mais perdida eu fico.. rs

Ah, e comprei um Multivitaminico, tomarei todo dia depois do almoço..

Publicidade

Postado (editado)

Como pessoal já comentou no outro tópico, o que mais importa é a tua dieta.

Se tu nunca fez academia (musculação) e não ta acostumada com exercicios aerobicos com frequência, não sei a quanto tempo estás nessa rotina descrita a cima, é melhor se adequar a prática de exercicios fisicos aliada a uma dieta saudável pra DEPOIS pensar em tomar um suplemente para AUXILIAR na perde de peso.

A parte mais dificil, na minha opinião, é manter a mesma garra e força de vontade todos os dias em busca do teu objetivo, parabéns pela iniciativa e não tome NADA sem antes pesquisar MUITO pois há muita "abobrinha" na internet :sad02:

Pelo pouco que sei, malto+whey não prejudica quanto ao emagrecimento não

Editado por Natuh
  • 1 ano depois...
Postado