Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tentando 'limpar' Seu Nome, Overeem Diz: 'vou Ser O Número 1 Do Mundo'

Posts Recomendados

Postado

Alistair Overeem perdeu a chance de encarar Junior Cigano pelo título dos pesos-pesados do UFC, em maio, após apresentar níveis de testosterona muito acima do normal em um exame antidoping surpresa. Além de ser retirado da luta, o holandês cumpre nove meses de suspensão. Sem deixar de treinar e declarando ser um lutador legítimo, o ex-campeão do Strikeforce afirmou que seu desejo é provar que é melhor do mundo de sua categoria ainda em 2012.

- Eu sei que tenho muito apoio e gostaria de agradecer aos fãs que se manifestaram a meu favor. Para vocês que estou treinando todos os dias. Quando eu voltar, espero que em dezembro brigando pelo título, eu vou mostrar ao mundo que sou o número 1 - disse Overeem, ao programa americano ''UFC Tonight''.

ufc_alistairovereem_joerogan62_get.jpgAlistair Overeem quer provar que está limpo e é o melhor do mundo (Foto: Getty Images)

O lutador voltou a afirmar que seu problema com o doping foi culpa de uma receita passada por um médico licenciado. Mesmo com as desculpas, Overeem assumiu sua culpa e afirmou que vem fazendo testes aleatórios para mostrar que não está fazendo uso de nenhuma substância proibida.

- Como eu expliquei na frente da comissão, isso foi devido à medicação que recebi de um médico licenciado. Isso causou um aumento na minha relação de testosterona. Sim, eu fiz isso e assumo a responsabilidade. Estou lentamente construindo a confiança com a comissão por meio de testes aleatórios, os testes mensais, para mostrar que eu sou um lutador limpo - completou.

Após sua suspensão, o holandês foi criticado duramente pelo presidente do UFC, Dana White, que questionou as desculpas do peso-pesado. Sobre isso, Alistair Overeem não quis entrar em polêmica e apenas declarou que vai reconquistar a confiança do chefão.

- Dana é um homem ocupado, ele tem uma empresa para executar e fãs para cuidar. Basicamente, respeito Dana. Eu vou convencer Dana através de minhas ações - disse.

Overeem pode solicitar uma nova licença à Comissão Atlética de Nevada a partir de 27 de dezembro. Vale lembrar que o UFC costuma programar um grande evento para os últimos dias do ano. Em 2012, espera-se que esse evento aconteça dia 29 de dezembro. Se voltar realmente ao Ultimate o holandês defenderá uma sequência de 13 lutas de invencibilidade em cinco anos.

Publicidade

Postado

Ele devia lutar contra o Cigano... mas acho que nao ganha nao..

Realmente seria uma grande luta,e mais cedo ou mais tarde vai acontecer...

Mas depois do caso de dopping,acho q ele tem q fazer mais uma luta antes de disputar o título de novo

Postado (editado)

Overbomba antes do suposta luta contra o Cigano teria que pegar o Cain ou o Cormier pra sair com a cara Amassada

Editado por Simple Man
Postado

sem usar os sucos mágicos ele levaria uma surra do cigano

até parece q o Cigano tbm ñ toma seus sucos...

sei ñ com "Sucos" ou sem "Sucos" iria ser o maior confronto da HW , e creio q o Cigano levaria

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...