Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk - Lg Ou Dieta Normal

GabrielSV

Posts Recomendados

Altura:1,80m

Peso:61kg

BF: Não tenho certeza, mas é baixo.

Objetivo da dieta: Bulking

Dieta Atual: Lean Gains(LG)

Bem Galera, tenho 19 anos, peso 61kg e tenho 1,80m de altura. Através dos dados, pode-se notar q tenho muita dificuldade de ganhar peso, a minha vida inteira fui magro, nunca pesei mais q 61kg é sempre nessa faixa, cheguei a 60kg qnd comecei a treinar. Atualmente estou na Dieta LG com o objetivo de bulk e estou gostando muito, até pela praticidade. Mas hoje me bateu uma dúvida, seria melhor continuar com LG ou partir para uma Dieta Normal consumindo as mesmas quantidades de calorias todos os dias tanto nos dias off como nos dias on? . Pois como tenho muita dificuldade de ganhar peso, pensei q se comer mais calorias todos os dias(prot, carb e gord nas mesmas quantidades todos os dias) iria facilitar os meus ganhos. E como a Universidade está de greve, estou com tempo para preparar as refeições. Ou se eu continuar com a LG irei obter os mesmo resultados de q se eu consumisse as mesmas calorias todos os dias?

Espero q possam me ajudar, pode ser viagem minha, mas quem sabe. Sempre é bom saber a opinião de outras pessoas. Espero q possam me ajudar com essa dúvida.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você teria os mesmos resultados se fizesse mais refeições e mantivesse o resto igual.

Se você consegue comer mais com mais refeições, faça mais refeições...

Valeu mpcosta82. Do nada surgiu essa dúvida. Pq na LG nos dias off a pessoa diminui os carbs e aumenta as gord, mas mesmo assim as calorias ficam menores do q nos dias on. Ai pensei q se consumindo todo dia uma alta taxa de calorias, com prot, carbs e gord no mesmo nível todos os dias iria obter ganhos melhores, já q tenho muita dificuldade de ganhar peso e massa muscular.

Link para o comentário

• Supermoderador

Gabriel, faça isso então. Coma o suficiente para ganhar um pouco de peso, e pelo menos a princípio não se preocupe muito com ciclagem de macronutrientes.

Eu acho que dietas de jejum intermitente são excelentes para perda de peso; para ganho, depende da pessoa, se ela já tem dificuldade de comer tudo o que precisa ao longo do dia todo, vai ter ainda mais dificuldades para comer com uma janela restrita de alimentação.

boa sorte com sua dieta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...