Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Parabens pela evoluçao ganhou bastante massa, se eu fosse voce daria mais atençao para membros inferiores e braços que pelas fotos parece que voce tem dificuldade em evoluir braço em geral e tbm mandar 1 supino/fly inclinado que o peitinho ta meio pra baixo da impressao que ta "gordo".

Abraço

Postado
arruma esse quarto antes de tirar as fotos, porr@ !!!!!!!

uhuahuhauaaa........zueira......

o quarto é do meu pai uhauahuhauhuahuahuahau

Parabens pela evoluçao ganhou bastante massa, se eu fosse voce daria mais atençao para membros inferiores e braços que pelas fotos parece que voce tem dificuldade em evoluir braço em geral e tbm mandar 1 supino/fly inclinado que o peitinho ta meio pra baixo da impressao que ta "gordo".

Abraço

Pior que eu sempre faço esses exercicios. Meu peito ta foda, nao ta acompanhando.

O braço evoluiu até, 7 meses 7.5cm... mas tem que ver que uns 4 desses meses eu nem olhava dieta =)

Postado
o quarto é do meu pai uhauahuhauhuahuahuahau

Pior que eu sempre faço esses exercicios. Meu peito ta foda, nao ta acompanhando.

O braço evoluiu até, 7 meses 7.5cm... mas tem que ver que uns 4 desses meses eu nem olhava dieta =)

Entendeu oque me ajudou muito a fomar aquela cabecinha do biceps foi maquina scott mais tem que segurar as costas pra nao roubar. e triceps frances unilateral alternado. tambem me ajudou

abraços.

Postado
Entendeu oque me ajudou muito a fomar aquela cabecinha do biceps foi maquina scott mais tem que segurar as costas pra nao roubar. e triceps frances unilateral alternado. tambem me ajudou

abraços.

Hm eu nunca fiz scott, vou começar segunda agora. Tirei o concentrada e puis o scott.

Poww, mas meu braço tb nao ta tao ruim ta?

dsc00037per.jpg

Postado

Mano seu braço tá ótimo....

Não tem aquela aparencia gigante, deve ser por isso que ele ta falando, porém, o bicep ta bem arredondado e desenvolvido....

Eu por exemplo tenho os mesmos 35,5cm de braço que voce tem e não tenho esse biceps igual ao seu..

Postado
Mano seu braço tá ótimo....

Não tem aquela aparencia gigante, deve ser por isso que ele ta falando, porém, o bicep ta bem arredondado e desenvolvido....

Eu por exemplo tenho os mesmos 35,5cm de braço que voce tem e não tenho esse biceps igual ao seu..

Hehe, nao tem aparencia pq nao é msm

No braço eu nao acumulo gordura, deve ser por isso q ta assim...

ja na barriga... ¬¬

• 3 semanas depois...
Postado

Karaca mlk!

No post #20 (foto vc de vermelho) vc pesava quanto? Acho que me barrou! hehe Nem eu pesei tanto...

E relax, o braço tah massa! Bora crescer mais ainda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...