Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ae galera, mais umas fotos... das pernas, panturrilha, costas

Esse vermelho embaixo do meu pescoço é que foi depois do treino de perna, ai eu fiz agachamento com peso livre... ai ja viu né.

Acho que desde que eu criei o tópico, ganhei mais 1kg e talvez 0.5cm de biceps... vou medir na segunda

http://img7.imageshack.us/gal.php?g=dsc00017rqw.jpg

O que acham?

Postado

Po parabéns Leandro, ganhos notáveis, da primeira foto(com camisa vermelha) pra essas melhorou 100%... a foto do trapézio de perto ta massa também, porém tenta da uma maior ênfase ao peitoral, no resto segue firme, bons treinos e bons ganhos.

Postado

O peito ta foda, aumentou um pouco desde que eu comecei... mas muiiiiiiiiiiito lento.

Tenho genetica pra trapezio, todo pergunta se eu apliquei ade neles iuahseuihase (nao pq é grandao, pq é ''desproporcional'' com o resto)

Vlw galera. segunda tirar as medias e postar tomara q tenha aumentado xD

Postado

Esta evoluindo bastante mesmo, aquela foto que vc colocou que esta de vermelho esta bem cheinho mano, vc deve se olhar e falar este não sou eu nunca, comparando com essas ultimas fotos, da pra ver que vc esta se dedicando muito nos seus treinos, é só dar enfase a mais no peito que vai ficar show, parabens ae continue firme e forte.

Muito ferro pra vc . :rolleyes: .....kkkkkkk

By

F3!0

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...