Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera eu fiz as alterações, para colocar barra fixa terei que colocar em primeiro exericio do dia. mas eu apenas adicionei o Pullover, Levantamento Terra, Agachamento Livre, Rosca Martelo e Rosca Punho.

Exercicios Retirados: Rosca Inversa e Peck Deck.

Agora uma Dúvida, quais exericios utilizar para trapézio o eu me confundi.

Shapudo disse que trapézio e costas. Remada Alta, Encolhimentos com Halteres são exericios para ombro?

E no Treino B estou agora 3 exericio para biceps sendo: rosca direta, rosca martelo e rosca punho.

Objetivo: Cutting

Peso: 69,2

Altura 1,70

Treino Completo:

A – Peito / Triceps / Ombro

B – Costas / Bíceps / Trapézio

C – Pernas / Panturrilha

A

Supino reto 3x15

Supinho Inclinado Halteres 3x15

Pullover 3x15 crucifixo

Desenvolvimento com Halteres Sentado 3x15 militar

Elevação lateral 3x15

Triceps Pulley 3x15 paralelas

Triceps Corda 3x15 testa

B

Levantamento Terra 3x15 ( aqui tem alguma diferença em relação a barra? fazer terra com uma barra grande ou uma menor? o instrutor me mostro a técnica com uma barra menor do que se usa para fazer supino)

Puxada costas 3x15

Remada sentada com barra triangulo 3x15 curvada

Rosca direta 3x15

Rosca Martelo com Halteres 3x15

Rosca Punho 3x15

Remada alta 3x15 ( aqui uma dúvida, continuar com estes 2 exericios ou retira-los? )

Encolhimento 3x15 ( estou fazendo encolhimento com halteres sem rotação )

C

Agachamento Livre 3x15

Leg 45º 3x15

Extensora 3x15

Flexora 3x15

Panturrilha em Pé 3x15

Panturrilha Sentado 3x15

Acho que ficaria legal assim, se quiser pode até tirar um exercício contanto que mantenha os básicos,

também acho que poderia deixar as repetições em torno de 6~8 para os básicos e 8~10 para os outros exercícios, e como seu treino é 5x na semana não é legal voce chegar a falha, senão vai ficar difícil treinar com essa frequencia.

outra coisa muito importante é o aumento de tensão muscular, voce deve ir aumentando a tensão a cada treino ou semana, tipo: ou voce aumenta o peso e mantém as repetições ou voce aumenta as repetições e mantém a carga, o importante é sempre aumentar a tensão para que o musculo cresça.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...