Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona Em Dose Baixa Com Longos Períodos


Posts Recomendados

Vc queria mandar menos que 60mg?

Eu não entendi

Como seria longo periodo, na verdade, continuo, usaria praticamente como uma suplementação, então queria uma dose abaixo de 60mg, mas tá geral falando que abaixo disso não tem resultado, ai adianta nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ah é só uma opnião meu querido,

ficar on fire sem tempos delimitados e sem nada para controlar os possíveis colaterias é arriscado demais não acha?

vc no minimo teria que fazer exames para verificar como está o quadro né ...

menos que isso é pouco resultado para mto estrago ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Como seria longo periodo, na verdade, continuo, usaria praticamente como uma suplementação, então queria uma dose abaixo de 60mg, mas tá geral falando que abaixo disso não tem resultado, ai adianta nada.

Imagino que NINGUEM aqui tenha usado da maneira que vc quer para ver o que acontece.

Infelizmente o que vc quer fazer só tem uma maneira de saber se servirá para alguma coisa... Fazendo o uso, e fazer exames bem regularmente, tipo a cada 1 ou no máximo 2 meses.

Já ouvi mais de uma pessoa dizendo que é comum utilizarem por exemplo 10mg ou mais de dianabol por dia durante o cruise. Se for testar isso de maneira responsável, seria bem interessante ter um relato resumido no fim de cada mes pra ver como estão indo as coisas...

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi ciclo receitado por médico por motivos estéticos com 20mg de oxan/dia por 6 meses, com exames de sangue todo mês sem haver muitas alterações no eixo e no colesterol.

Na verdade era um combo de oxan, leucina e BCAA e uma outras coisas que não me lembro.

Mas foi um ciclo com acompanhamento médico e com um dieta bem aplicada.

Paciente com medidas próximas as suas, teve um resultado que julgou satisfatório.

PS Mas tenho minhas duvidas se não daria pra conseguir o mesmo só com dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que os 60mg que tão falando talvez não seja necessário.. tenta umas 40mg!

mas não espere ganhos, no maximo uma ajuda na manutenção da massa..

abraço

Essa é a questão...meu primeiro plano não é a utilização da oxandrolona para ganhos, e sim para uma "manutenção mais avançada", aproveitamento maior dos nutrientes...ganhos seriam o lucro da coisa...

Já vi ciclo receitado por médico por motivos estéticos com 20mg de oxan/dia por 6 meses, com exames de sangue todo mês sem haver muitas alterações no eixo e no colesterol.

Na verdade era um combo de oxan, leucina e BCAA e uma outras coisas que não me lembro.

Mas foi um ciclo com acompanhamento médico e com um dieta bem aplicada.

Paciente com medidas próximas as suas, teve um resultado que julgou satisfatório.

PS Mas tenho minhas duvidas se não daria pra conseguir o mesmo só com dieta.

Pois é, mas se for ver que foi utilizado Leucina e BCAA, da pra ficar em dúvida ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Agora, Daniell109 disse:

Acho uma merda , pelo menos 6 semanas jovem. Quanto tu tem de altura? Bf? Oxan é muito caro para usar assim. Se tu for usar, use em períodos grandes mas atente para sua idade e atente se você não consegue aumentar esse peso ai só com dieta :D

dieta n funciona oq funciona e usar bomba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...