Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu queria lançar aqui um ponto de vista, meramente uma opinião sobre o acesso a determinados produtos e substâncias...

Hoje em dia está muito fácil e muito acessível você ter acesso a pré-treinos carregados de estimulantes, uns que pela aparência parecem beirar o padrão de produção de um under lab.. Muita oferta de Ph's clones dos banidos... Reign, Transform, Halovar, Phreak...

Então, qual é a ideia, a garotada muito nova tá mandando para dentro estimulantes fortes, esteróides orais com carga de hepatotoxicidade altíssima com aquela ideia de que, já que é em pó, ou cápsula é suplemento... Isso é muito preocupante... Não estou querendo dar uma de virtuoso, o que se preocupa com a juventude muito menos aquele tipo de pessoa que desencoraja.. Simplesmente, não é a primeira nem a segunda vez, que chegam até mim perguntando se m-drol é bom, se dá para tomar com bcaa e que consegue por 90 reais... O garoto de um post recente ai perguntando sobre o Curse da Cobra Labs..., bro, eu já tomei quase todos pré-treinos do mercado... Quando ainda nem sonhava em ser lançado esta categoria de suplemento no mercado, eu já lançava potenay para dentro para dar um gás no treino.. E ai, não pode ser considerado um pré-treino?.. Porque estou falando isto, este Curse me deu uns adversos bem fortes. Okay..., pode não acontecer com você, mas pode acontecer e pior, o cara só tem 14 anos... Eu iria escrever isso no post dele, mas talvez não teria a visibilidade deste.

Resumindo, vai morrer gente... Sabe quando tu ingere alguma substância venenosa por acidente e lá na embalagem tem o aviso de levar a embalagem do produto para o médico saber o composto... Quando tu for ao médico e levar o seu pote de suplemento Reign para ele saber o que te fez mal, este verá o seguinte.. (4-chloro-17a-methyl-androst-1, 4-diene-3-17b-diol), (13-Ethyl-s-Methoxy-gona-2,5(10)-Diene-17-One), and (2a,17a dimethyl-etiocholan-3-one,17b-ol)... E aii?? Ainda em inglês as instruções...

Não estou querendo ser chato, muito menos dificultar a venda de ninguém... Mas essa é a realidade. Tu que compra o seu halovar, aproveita e compra dois, para vender o outro para o seu amigo, você pode estar matando ele... Você que toma pré-treino indiscriminadamente..., pode ter um infarto silencioso no seu quarto...

Mais uma vez..., eu não estou pretendendo nem vislumbrando que ninguém aqui pare de tomar PW e PH, eu só acho prudente para a vida dos senhores, que pesquisem bem e avaliem se realmente é necessário o uso de tal substâncias, NÃO PULE ETAPAS... Com as mortes dos ignorantes, só vai aumentar o preconceito sobre os que treinam e sabem ´´jogar`` com a administração de substâncias fins e dificultar ainda mais o processo de aquisição destes...

Abraço

Publicidade

Postado

Cara, eu gosto bastante de pre-treinos e suplementos em geral, e concordo em numero e grau com voce.

Todo dia tem alguem postando que vai começar a usar alguma coisa.. até o assault mesmo... "idade, 14 anos, tempo de treino 2 anos"

Os meninos mal desmamaram e ja tao jogando essas coisas pra dentro... Aí passam mal, acaba fazendo com que o produto seja proibido, e nos, os praticantes conscientes, que frequentamos medico regularmente, suplementamos da maneira correta, acabamos perdendo muita coisa.

Ótimo topico. +1

Postado

Cara, eu gosto bastante de pre-treinos e suplementos em geral, e concordo em numero e grau com voce.

Todo dia tem alguem postando que vai começar a usar alguma coisa.. até o assault mesmo... "idade, 14 anos, tempo de treino 2 anos"

Os meninos mal desmamaram e ja tao jogando essas coisas pra dentro... Aí passam mal, acaba fazendo com que o produto seja proibido, e nos, os praticantes conscientes, que frequentamos medico regularmente, suplementamos da maneira correta, acabamos perdendo muita coisa.

Ótimo topico. +1

Como eu disse meu caro, triste mas é verdade...

• Supermoderador
Postado

Tenho que concordar com vc, apesar de eu usar pré-treinos. O foda é que a galera prefere acredita no amigo-conhecido-do-conhecido que "teve 41kg em 1 semana com o "suplemento" m-drol e animal pak, só tomar 10 caps por dia de um e 20 do outro" do que pesquisar o que cada uma das coisas são antes de mandar pra dentro

Postado

Tenho que concordar com vc, apesar de eu usar pré-treinos. O foda é que a galera prefere acredita no amigo-conhecido-do-conhecido que "teve 41kg em 1 semana com o "suplemento" m-drol e animal pak, só tomar 10 caps por dia de um e 20 do outro" do que pesquisar o que cada uma das coisas são antes de mandar pra dentro

Imagina o seguinte cenário(nem um pouco fantasioso)... Sexta feira.., pré-balada, o cara faz aquele treino hardcore pra sair inchado, toma aquela dose reforçada de pré-treino... Manda ali o seus 6 scoops de jack... Terminou o treino, voltou para casa, se arrumou e saiu... Chegou na boate e aquela mulher top está dando maior condição... Ele pensou, essa ai é top, não posso dar mole, a primeira impressão é a que fica, daí saca uma droga para disfunção erétil(provavelmente uma paraguaia).. e vai... Daí, não contente com a sorte, ele chega em casa não consegue dormir e toma o remédio da mãe..., um anti-convulsivante inibidor da mao... Caixote!! CAIXÃO E VELA PRETA!!!

Então, vem a Record, Jovem morre por usar o anabolizante Jack 3D...

A ignorância mata... E a preguiça por buscar conhecimento aliada a vaidade impulsiva também...

Postado

isso tem bastante ligação com a galera ta sendo cada vez mais imediatista, querem resultados em pouco tempo, crescer rapido, secar rapido, aumentar o braço rapido, em 1 mes de treino se o cara nao fica com o corpo que sonha, ele ja acha que tem algo estranho, se entope de suplemento, toma tudo errado, vai no papo dos outros e por ai vai

Postado

Imagina o seguinte cenário(nem um pouco fantasioso)... Sexta feira.., pré-balada, o cara faz aquele treino hardcore pra sair inchado, toma aquela dose reforçada de pré-treino... Manda ali o seus 6 scoops de jack... Terminou o treino, voltou para casa, se arrumou e saiu... Chegou na boate e aquela mulher top está dando maior condição... Ele pensou, essa ai é top, não posso dar mole, a primeira impressão é a que fica, daí saca uma droga para disfunção erétil(provavelmente uma paraguaia).. e vai... Daí, não contente com a sorte, ele chega em casa não consegue dormir e toma o remédio da mãe..., um anti-convulsivante inibidor da mao... Caixote!! CAIXÃO E VELA PRETA!!!

Então, vem a Record, Jovem morre por usar o anabolizante Jack 3D...

A ignorância mata... E a preguiça por buscar conhecimento aliada a vaidade impulsiva também...

Ótima colocação. Os moleques não leem, pesquisam, estudam e já querem usar produtos que claramente não são para a idade deles.

Moleque já me perguntou na academia se M-Drol era um bom suplemento, porque um amigo tinha dito para ele. Pelo menos ele teve a sorte de perguntar para alguém que sabia sobre o assunto (não que eu saiba minha coisa, mas sei do que se trata).

isso tem bastante ligação com a galera ta sendo cada vez mais imediatista, querem resultados em pouco tempo, crescer rapido, secar rapido, aumentar o braço rapido, em 1 mes de treino se o cara nao fica com o corpo que sonha, ele ja acha que tem algo estranho, se entope de suplemento, toma tudo errado, vai no papo dos outros e por ai vai

Isto é a mais pura verdade. Só querem o resultado imediato....sinal do "imediatismo" da juventude "MSN/celular".

Postado

Ótima colocação. Os moleques não leem, pesquisam, estudam e já querem usar produtos que claramente não são para a idade deles.

Moleque já me perguntou na academia se M-Drol era um bom suplemento, porque um amigo tinha dito para ele. Pelo menos ele teve a sorte de perguntar para alguém que sabia sobre o assunto (não que eu saiba minha coisa, mas sei do que se trata)

O problema é que uma ampola, seringa e agulha são muito repulsivos... Agora um comprimido branco pequeno de M-Drol não...

Você resumiu bem, imediatismo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...