Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar O Oxyelite?

sheiklouco

Posts Recomendados

Galera tenho 1,70 e peso 69,6. estava com 82kg tenho 17 anos. e eu ja fui gordo e depois que fiz a dieta treinei até chegar meus 65kg. e depois parei por um tempo, ia 2 dia academia faltava 3. e depois um bom tempo sem ir, isso tudo somando da 1 ano e meio.

No começo do mes estava pesando 71kg, ontem me pesei com 69,6, só que acumulei uma gordura localizada ali na pochete do abdomen, e coxas, e na lombar, eu ja tenho uma dieta para cutting só que para mim perder isso terei que chegar até uns 50kg~~55kg, e vo ficar muito magro mesmo, até ridiculo. Então eu pensei em suplementar com um termogênico como oxyelite, e vim pedir a opnião de vocês se irei ter resultados com o uso deste suplemento, seguindo dieta e treino, mais aej em jejum. Ou ficar uns 2~~3 meses seguindo a dieta e só então usa-lo? Ou nem pensar por causa da minha idade? faço 18 mes que vem, e acho que se eu fizer as coisas certas dieta, e tudo não há problema, e claro irei avisar meu cardiologista, eu não tenho problema algum, mais irei avisa-lo do uso ai qualquer coisa eu ja faço alguns exames. Vlw

Editado por sheiklouco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara fazer um cutting nao precisa perder esse tanto de peso pra chegar ao seu objetivo nao, se vc fizer um dieta proteica correta, tomando proteina corretamente, vc nao perde tanta massa magra assim nao, vai perder mas eh muito pouco comparado se vc fizesse sem proteina. agora quanto ao oxy da uma olhada com o seu cardiologista, vc esta muito novo, as vezes vc tomando um mais fraco jah resolve sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...