Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

BEM GALERA.... SE PARA FAZER UM TREINO AB OFF CD, PRECISA DE UMA BOA INTENSIDADE, JA QUE SO TREINO UM GRUPO MUSCULAR 1 VEZ NA SEMANA, ENTÃO TEM QUE TREINAR DE UMA FORMA QUE DESTRUA MESMO... ENTÃO ESSE SERIA MEU TREINO:

A - peito/ombro

supino inclinado(barra)- 4x8

supino reto- 4X8

cross over + crucifixo fly inclinado - 3X10

voador- 3X10

desenvolvimento com barra + arnold press - 3X10

elevação lateral - 3X10

elevação frontal - 4X8

B- costas/trapezio

barra fixa - 3XFALHA

remada curvada - 4X8

lev.terra - 3X8

puxada frente + pulldown - 4X8

encolhimento + remada alta - 3X12

OFF

C- coxas/panturrilhas

agachamento - 4x8

leg press - 3x10

flexora + stiff - 3X10

extensora - 4X8

elevação panturri. em pé - 3X12

elevação panturri. no leg - 3X10

D - tríceps/bíceps/antebraços

tríceps testa - 4X8

supino fechado + paralelas - 3X10

tríceps pulley - 3X10

rosca direta - 3X10

rosca alternada - 4X8

rosca scott + rosca martelo - 4X8

flexão + extensão de punho - 3X12

BEM GALERA ESSE É MEU TREINO

SE VCS TEM SUGESTÕES MELHORES PRA MEU TREINO PODEM DIZER... VLW

Editado por schneider_19
Postado

Pooooooorr* brother tais de caô, seu treino é exatamente igual o meu, EXATAMENTE, divisão de treino, séries, e quase todas as repetições. To nesse treino a 1 mês, e to achando animal, se vc treina com muuuuita intensidade seu músculo fica doendo até na outra semana, mas pooo cara fiquei de cara mesmo, o treino é idêntico mesmo, todos, TODOS os exercícios são os mesmos, sem tirar nem por.

Postado

ótimo treino

só edita que hora que um moderador ver isso tudo em maiúsculo vai te dar um puixão de orelha.

unica alteração, agachamento antes de leg sempre..

Postado (editado)

ótimo treino

só edita que hora que um moderador ver isso tudo em maiúsculo vai te dar um puixão de orelha.

unica alteração, agachamento antes de leg sempre..

blz

Pooooooorr* brother tais de caô, seu treino é exatamente igual o meu, EXATAMENTE, divisão de treino, séries, e quase todas as repetições. To nesse treino a 1 mês, e to achando animal, se vc treina com muuuuita intensidade seu músculo fica doendo até na outra semana, mas pooo cara fiquei de cara mesmo, o treino é idêntico mesmo, todos, TODOS os exercícios são os mesmos, sem tirar nem por.

serio cara rsrs.... mas eu dei uma analizada e uma preparada no meu treino e nos exercicios... então decidi montar dessa forma...

ele ta te dando bons resultados? e tbm vou aplicar algumas tecnicas... como rest-pause e drop-set pra dar mais intensidade

Editado por schneider_19
Postado

A respeito da técnica Rest-Pause, toma cuidado, não vá utilizar em músculo pequenos (exceto panturrilha), porque se não é overtraining na certa

hã... acho que não tem muito fundamento o que você falou, é so saber dosar. Eu ja usei para ombro e foi proveitoso

Postado

serio cara rsrs.... mas eu dei uma analizada e uma preparada no meu treino e nos exercicios... então decidi montar dessa forma...

ele ta te dando bons resultados? e tbm vou aplicar algumas tecnicas... como rest-pause e drop-set pra dar mais intensidade

Tá sim cara, ótimos resultados, tava num esquema de ABC, e antes disso tava no SL 5x5, mas essa divisão atual pra mim tá surtindo muito mais efeito, e eu tbm utilizo algumas técnicas, principalmente RP, normalmente na barra fixa e no agachamento, às vezes tbm no supino e na paralela, porra é de matar viu, mas manda ver nesse treino, que se vc treinar cada músculo com a máxima intensidade vc vai ver o fermento agindo, hehehe, abraços

Postado

Tá sim cara, ótimos resultados, tava num esquema de ABC, e antes disso tava no SL 5x5, mas essa divisão atual pra mim tá surtindo muito mais efeito, e eu tbm utilizo algumas técnicas, principalmente RP, normalmente na barra fixa e no agachamento, às vezes tbm no supino e na paralela, porra é de matar viu, mas manda ver nesse treino, que se vc treinar cada músculo com a máxima intensidade vc vai ver o fermento agindo, hehehe, abraços

fermento kkkkkkkk........ valeu cara

bons treinos pra tu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...