Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Sonhador - Rumo A Ciméria


Jhonattan Cristian

Posts Recomendados

@Amandinha! Tava uma delícia!!!!! Eu adoro esse meu almoço!! hhehehehe!! Esse mês to sem carbo quase mas mesmo assim eu gosto!! =]

É galerinha! To bem feliz. Amanhã eu voltarei a treinar jiu jitsu no horário do almoço. Fazia um tempinho que eu não voltava para o tatame!! heheehhee! E agora vai dar uma brechinha pra eu treinar!! =] Só meu horário de almoço vai ficar apertado mas dá nada!! O importante é treinar!! =]

Bom, o esquema é comer minha granola com iogurte e treinar!! =] Depois eu posto meu treino ai mas não vai mudar muita coisa! Hoje é dia de supino inclinado. =]

Abrass!!! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de hoje eu acho que tava um pouco inspirado!! hehehehe

Supino Inclinado

Aquecimento na barra com 20 Kg cada lado

2 x 10 / 35 Kg

2 x 8 / 40 Kg

2 x 6 / 45 Kg

2 x 4 / 50 Kg

2 x 6 / 45 Kg

2 x 8 / 40 Kg

2 x 10 / 35 Kg

Senti que dava até pra colocar mais um pouco mas acho melhor pra depois. Meu ombro ainda pede um pouco de água!! hehehehehe

Abraço ai galerinha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, Vamos que vamos..

Vou te seguir, parece estar fazendo tudo certinho, então já ta nos meus favoritos !

Foco foco foco !

Valews ae Jefferson!! Eh sempre bem vindo.

Este ano estou bem focado e pretendo chegar nos 3 dígitos de muita qualidade e densidade muscular. Sei que o percurso não é curto e sei que minha disciplina vai ser muito exigida para tal objetivo.

Tenho acompanhamento com um mestre na nutrição esportiva e no treinamento eu abuso do que agreguei na faculdade de educação física e de colegas da área. Aqui mesmo no fórum é um lugar recheado de conhecimento que vale muito a pena compartilhar. E sem falar que aqui no fórum nos incentiva a continuar seguindo a risca nosso objetivo. A galera elogia quando tá evoluindo legal e puxa a orelha quando estamos saindo da linha.

Vou passar depois lá no teu diário pra acompanhar também a tua evolução.

Um grande abraço, bons treinos e sucesso no teu objetivo. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jhonattan Cristian

3 dígitos? Segue firme nesse objetivo, irei acompanhar!

O resultado nos motiva ainda mais, abraços e bons treinos.

Opa! É um prazer tê-lo acompanhando em meu diário. Então Thiagão. Eu pretendo chegar nos 3 dígitos sim. Estou em dieta de cutting agora porque eu era bem gordinho quando pequeno e ainda tenho umas gordurinhas chatas nos culotes que estou, com a graça do meu bom nutricionista, perdendo. Mas logo eu farei uma bulking e vai ser só alegria!! hehehehe! Tá bem legal já. Essa semana eu postarei uma foto da minha evolução deste mês. Acredito que tenha uma significativa mudança nela e bem positiva. Pelo menos eu espero!! hehehe! Dia 5/9 tenho mais uma avaliação e postarei também minhas medidas aqui. =]

Um grande abraço ai meu velhow e um bom dia pra ti!! =]

Jhonattan, esqueci de perguntar, ai veio curiosidade: onde vc mora?

bjs

Bom dia Amandinha!! Eu sou de Curitiba/Pr =]

Bons treinos pra ti!!

Bjuuuuu e que tenha uma ótima quarta!!!

Vou nessa que tenho jiu jitsu agora de manha! Depois volto pra postar meu treino! To bem animado com minha evolução e estou um pouco ansioso pra fazer minha avaliação deste mês. Acho que mudou bastante o meu shape!!! =]

Abraço ai galerinha e até depois!! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...