Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Atualizando treino diário. Hoje eu fiquei mais que feliz! Coloquei mais 5 Kg cada lado para realizar o treino e ver se as últimas com quatro repetições seriam mais complicadas para fazer.

Levantamento Terra

2 x 10 / 35 Kg

2 x 8 / 40 Kg

2 x 6 / 45 Kg

2 x 4 / 50 Kg

2 x 6 / 45 Kg

2 x 8 / 40 Kg

2 x 10 / 35 Kg

Semana que vem eu to pensando em aumentar um pouco mais a carga. Fiz ela quase explodindo mas acho que dá pra colocar um pouco mais de carga!! hehehehe!!

Abraçooo a todos!! =]

Publicidade

Postado

acompanhando aqui!!! achei super legal vc estar fazendo dieta com o Ney, admiro muito ele hehe. bjss

Oieeew Amanda!! Que bom que vai acompanhar! Mais uma pessoa pra me incentivar! =] Então, eu sou um pouco suspeito falar do Ney, Eu falo que ele é o mestre dos mestres!! hehehehe!! To super feliz com minha evolução e logo logo chegarei ao meu objetivo. Vou dar uma passadinha no seu tb!!

Bjuu e boa sexta pra ti!!!

Postado

Atualizando treino!!!!

Levantamento Olímpico! Hoje meu parceiro não pode treinar, mas nada que impedisse de eu treinar legal!! =]

Um aquecimento com 10Kg cada lado

2 x 10 / 15 Kg

2 x 8 / 20 Kg

2 x 6 / 25 Kg

2 X 4 / Aqui o bicho pegou, não consegui fazer com 30 Kg e deixei com 25 Kg mesmo

2 x 6 / 25 Kg

2 x 8 / 20 Kg

2 x 10 / 15 Kg

Minha lombar hoje tá gritando!! heheheh! Quero ver se esse final de semana eu tiro pra descansar legal!! =]

Abraço a todos!!

Postado

Eu sei que vou parecer desinformada, mas não sei como é esse levantamento olímpico. ;p

Que isso Amandinha! Fica tranquila. Então! Eu faço com um outro professor de musculação na academia e fazemos bem parecido com este vídeo que eu to mandando. Mas não utilizamos os apoios para colocar a barra. Fazemos desde o chão, tipo um terra. (Estamos pensando em gravar nossos treinos, mas isso vai ser pra mais tarde, hehehehe) Ontem pra falar bem a verdade eu quase morri fazendo isso!! hehehehehe

http://www.youtube.com/watch?v=Wz-_1RvALfM

PS: Estou lendo teu diário mas ainda não terminei. To achando bem legal o conteúdo dele. Só que estou na metade ainda!! hehehehehe!! Logo eu termino!! =/

Bjuuu e que você tenha um ótimo final de semana!!!!

Postado

Acho que entendi como é!! Deve dar pra sentir bastante

Hahahha não precisa ler tudo naoooo!!! Que abuso!! Ta enorme aquilo ;p

Bjos e pra voce tambem!

Ahh! É um pouco puxado! Mas nada que seja impossível!! hehhehe

E eu já to quase no final!! hahahahaha! Tah legal! Gostei muito do teu diário! Tem até umas receitas que me deixaram com água na boca e to pra fazer!! hehhehehe!!

Bjuu Amandinha e bom domingaum!! =]

Postado

Galera, eu tenho um desabafo pra fazer!! Mencionei isto no diário do Ney mas quero comentar aqui tb.

A maioria das pessoas confundem muito volume muscular com força muscular. Se atrelam ao tamanho do indivíduo com a força que ele têm. Poxa na minha academia tem um monte de pançudo se achando o cara mais forte do mundo, realizando os exercícios completamente encurtados e sem nexo nenhum. Aí quando vou corrigí-los, dando uma aula de fisiologia e biomecânica, alguns me olham de cara feia por causa do meu pequeno porte e pensam: Esse ratinho aí não sabe nada e voltam a realizar os exercícios. Semana passada tive duas situações chatas. Uma eu fui abordar o indivíduo e como sempre eu pergunto, cara que exercício tu tá fazendo? Qual é o teu objetivo? Ai eu com a maior educação falo: Vamos fazer assim, já que teu objetivo é este? Porque deste jeito tu melhora o movimento e trabalha mais o grupo muscular que pretende aumentar. O MALDITO vem e me diz, eu sempre fiz assim. Ai eu respondo! Cara! Esta execução tá bem matadinha e o cara puto da cara me responde. O dia que você estiver com uns 10 Kg a mais tu vem me corrigir. Aí eu mais loco ainda respondo. Então o dia que tu colocar mais uns 20 Kg nessa barra e realizar o exercício com amplitude total, tu vem e me dá uma aula de fisiologia do exercício e vem falar comigo. E a outra foi quando treinava levantamento terra, uma aluna olha pra barra que estava-mos fazendo e fala vocês querem se achar com esses pesos todos né? Poxa! Nem tava tão pesado assim. A gente tava treinando terra com 120 Kg e falamos. Não estamos nos achando, estamos treinando normal. Aí a infeliz nos responde, pode parar vocês nem são fortes. Aí o sangue subiu no zóio e a vontade foi de dar uma voadora. hehehehe mas respondemos. Pode pegar qualquer cara aí bombadinho e roliço que tu conhece na academia e vem pedir pra fazer terra com a gente que eles não fazem de vergonha do peso que vão levantar.

É isso! Meu desabafo agora está competo e me desculpem por isso! Mas eu precisava me abrir!! hahahahahahaha

Abraço a todosss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...