Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Entendi, guerreiro!

Depois de um bom tempo no Low Reps vou experimentar outros modelos de treinos, vamos ver hahahaah

Sim, acho isso também, mas tem um povo cara de pau que esconde... heuheueh

Não precisa mentir sobre o meu shape, eu vou continuar te acompanhando! kkkkkkk Valeu

Grande abraço!

E os treinos de jiu, como estão?

OSS!

uhahuahuauhahua!! Não to mentindo não!!! :)

Cara!! No Jiu to firme! Treino todos os dias!! Menos domingão!!! Só quando reúno com uns amigos e montamos o tatame na garagem e nos divertimos de brincar de lutinha!! hahahaha!!!

Grande abraço man!!

OSS!! :)

Atualizando treino

Costas

Aquecimento

Puxada Alta Aberta - 2 x 15 a 20 [Carga Leve]

Puxada Alta Aberta - 4 x 10 a 12

Remada Baixa Fechada - 4 x 10 a 12

Puxada no Hammer - 3 x 10 a 12 [99Kg - 99Kg - 126.5Kg - 126.5Kg]

Remada Cavalinho Hammer Fechada - 3 x 10 a 12 [99Kg] + Remada Cavalinho Hammer Aberta Pegada Pronada - 3 x Até Exaustão [49.5Kg]

Pullover no Cross Corda - 4 x 10 a 12

Pullover no Hammer - 4 x 10 a 12 [77Kg - 77Kg - 88Kg - 88Kg]

Editado por Jhonattan Cristian

Publicidade

Postado

Atualizando Treino

Ombros

Aquecimento

Desenvolvimento Máquina - 3 x 15 a 18 [Carga leve]

Desenvolvimento Máquina - 4 x 10 a 12

Desenvolvimento Hammer - 4 x 10 a 12 [77Kg - 77Kg - 88Kg - 88Kg]

Levantamento Lateral Halteres - 4 x 10 a 12 [13.75Kg - 13.75Kg - 16.5Kg - 16.5Kg] Esse exercício estou realizando com os cotovelos bem altos. Sinto esmagando a deltóide. Percebi que minha deltóide sofre bem mais!! :)

Levantamento Lateral Máquina - 3 x 10 a 12 [27.5Kg]

Levantamento Frontal com Halteres - 3 x 10 a 12 [16.5Kg - 16.5Kg - 16.5Kg] + DROP SET ATÉ EXAUSTÃO [11Kg]

Levantamento Frontal no Cross com Corda - 3 x 10 a 12

Posterior de Ombros Máquina - 4 x 10 a 12

Posterior de Ombros Maquina Hammer - 3 x 10 a 12 [27.5Kg]

Puxada Alta no Cross - 4 x 10 a 12

Encolhimento de Ombros com Halteres - 3 x 10 a 12 [46.75Kg - 46.75Kg - 49.5Kg - 49.5Kg]

Postado

Treino de hoje

Bíceps e Tríceps

Aquecimento

Rosca Alternada com Halteres - 2 x 15 [Carga Leve]

Rosca Alternada com Halteres - 4 x 10 a 12 [22Kg - 24,75Kg - 24,75Kg - 27.5Kg]

Rosca Scott Maquina - 3 x 10 a 12 + Rosca No Pulley [Drop Set]

Rosca Direta Barra - 4 x 10 a 12 [58.5Kg]

Tríceps Francês no Cross - 4 x 10 a 12

Tríceps Corda - 4 x 10 a 12 + DROP SET

Tríceps Testa no Cross Deitado no Banco - 4 x 10 a 12

Tríceps Testa no Cross em Pé - 3 x 10 a 12

Bi-Set para Antebraço com Barra - 4 x 10 a 12

Postado

hahahaha!!! Eu só consigo ter resultado assim!!! Nem que desmaie!! Prefiro morrer fazendo um grupo por semana. hahahahaha É o que mais deu resultado pra mim.

Então Caio. O que posso dizer do meu último ciclo. O que mais tive na verdade foi o volume, Cara!! Volumizei pra caramba. Mas nem tive tempo de aproveitar e ver se ficaria muito. Pois inventei de baixar o peso pra disputar o paranaense.

Evolução de cargas eu não tive muito. Pensei que seria mais. Mas não tive uma aumento muito significativo.

Final do mês agora eu tenho mais uma consulta com meu médico e vou conversar com ele sobre isso.

OSS!!!! :)

Postado

tua evolução foi muito boa mano, em vista do que era antes, cara tu tinha um corpo de executivo nerdão...

destaque pros braços, boa genética nessa área...

Cara, evolução muito boa, em vista do que era antes, tu tinha corpo de executivo nerdão...

Destaque pros braços, boa genética nessa área.

Rumo a Ciméria? CIMÉRIA?

Postado (editado)

@Lucas - Valews ae man!!! hahahah!! Shape tava froids!! Agora tá mais ou menos!!! Mas logo chego lá!! :)

Ciméria era a terra de origem dos Bárbaros e terra pátria do Conan!! heheheheeh É onde pretendo chegar!! hahahahahha

Editado por Jhonattan Cristian
Postado

kkkkkkkkkk

Cara, se eu tivesse resultado assim, estaria frito. Academia perto de casa é só 180 reais por mês, e a que eu faço/fazia é uns 40 minutos de casa... ehuehueheu

Isso que é legal, cada pessoa conhecer o que dá mais resultado. Eu defendo Low Reps, mas porque deu muito resultado pra mim, só que pra você já tem outro método que dá mais resultado.

Poxa vida, que zica! kkkkkkkkk

Mas você acha que conseguiria manter um bom volume se não tivesse baixado o peso?

Ahhh... Demorou! Vai com tudo!

OSS!

E bom dia!

Postado

@Caio - É sim irmão!! A gente vai se policiando e vendo o que dá mais resultados. Já testei vários tipos de treinamentos e percebi que um grupo muscular por semana se ajustou melhor.

Eu não sei Caio. Porque nunca havia usado testo antes. Mas vamos partir para o próximo e ver como será o resultado. hehehehehe To bem ansioso. Só espero que dê pra fazer os exames todos e que todos estejam bons!!! :)

Uma boa semana pra ti irmão!!

OSS!!! e Bons Treinos :)

Postar uma foto das costas de rato!!!

3e7t.jpg

Postado

Já tem uma data prevista para o novo ciclo? E o protocolo já definiu?

Abraço e continue ogrando ai nos treinos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...