Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, você consegue sim. Pela dedicação que eu vi que você coloca, vai chegar fácil nos TOP 5, escreve!

Valeu valeu!

Ficou estranha essa frase "Porque queimo muito!!!"... kkkkkkkkkk

Entendi, quero fazer uma de 4000kcal, mas tem que comer muito... pqp!

Abraço!

Publicidade

Postado

Cara, você consegue sim. Pela dedicação que eu vi que você coloca, vai chegar fácil nos TOP 5, escreve!

Valeu valeu!

Ficou estranha essa frase "Porque queimo muito!!!"... kkkkkkkkkk

Entendi, quero fazer uma de 4000kcal, mas tem que comer muito... pqp!

Abraço!

Nem tinha percebido!!! hehehehe!!

Atualizando treino

Peitoral

Aquecimento

Supino Reto - 2 x 15 [Carga Leve]

Supino Reto - 4 x 10 a 12 [108Kg - 108Kg - 119Kg - 119Kg]

Crucifixo Reto no Cross - 3 x 10 a 12

Supino Inclinado - 4 x 10 a 12 [88Kg]

Crucifixo Inclinado no Cross - 3 x 10 a 12

Supino Declinado Hammer - 4 x 10 a 12 [104.5Kg - 115.5Kg - 115.5Kg - 115.5Kg]

Cross Over - 3 x 10 a 12

Voador na Máquina - 4 x 10 a 12

Postado

Jhon e suas cargas monstras, é isso ai muito inspirador ver seus treinos, continua na pegada ai...

E ai por enquanto tá off de ae's? E o último ciclo pode fazer um resumo dos ganhos/colaterais/tpc :oneeyed01: ?

Já tem algum protocolo em mente pra voltar a ciclar ou por enquanto vai ficar off mesmo?

Abraços!

Postado

Jhon e suas cargas monstras, é isso ai muito inspirador ver seus treinos, continua na pegada ai...

E ai por enquanto tá off de ae's? E o último ciclo pode fazer um resumo dos ganhos/colaterais/tpc :oneeyed01: ?

Já tem algum protocolo em mente pra voltar a ciclar ou por enquanto vai ficar off mesmo?

Abraços!

Valews ae Smaw pela força!!! Um dia chego lá!! :)

To off sim. Tive que descontinuar meu plano médico e com a nova categoria de planos de saúde é quase impossível fazer individual. Ai to tentando arranjar um plano legal. Com isso parei de fazer meus exames para monitorar o uso dos Ae´s. Tava com planos pra fazer agora em novembro mas ainda ficarei no aguardo até resolver esse empecilho do plano.

Sobre os ganhos: Eu tive uma boa volumização e pouco ganho em força. Fui a 97Kg. Mas como teve muita retenção eu ainda baixei para perto dos 90Kg.

Tive o campeonato paranaense de Jiu Jitsu esse ano e fui muito na onda do povo pra baixar de categoria e cheguei na casa dos 86Kg pra lutar o meio pesado. Me arrependi um monte, porque baixei demais e minhas roupas começaram a ficar mais frouxas!! heheheheh!!!

Voltei para perto dos 90Kg e to mais focado agora na qualidade do meu shape. Foco é ainda chegar nos 110Kg com bastante densidade.

Se tudo ocorrer conforme o esperado, pretendo ciclar ainda esse ano. Senão só começo do ano. Preciso ainda ter uma boa conversa com meu médico e com o Ney. Não pretendo subir de peso como subi e baixar. Quero aumentar e tentar manter o peso. Vai ser o cão!! heheheheh

Grande abraço man e qualquer coisa dá um grito ai.

Bons treinos pra ti!!:)

Acompanhando em off aqui jowjhow.

Seja bem vindo man!! :)

Abraxxx

Postado

Atualizando Treino

Quadríceps

Aquecimento

Extensor - 2 x 20 [Carga Leve]

Extensor - 4 x 10 a 12

Agachamento Livre - 4 x 10 a 12 [108Kg - 108Kg - 119Kg -119Kg] Obs.: Aqui eu realizo o agachamento total. Até o glúteo bater no tornozelo praticamente.

Leg Press 45 Pés Retos na Largura dos Ombros - 3 x 10 a 12 [220Kg - 269.5Kg - 269.5Kg - 269.5Kg] Obs.: Realizo até o joelho encostar no peito.
Leg Press 45 Pés Abertos [\ /] - 3 x 10 a 12 - [159.5Kg]
Leg Press Unilateral Pés Juntos - 4 x 10 a 12 [110Kg]
Postado

Nem tenho comentários sobre o treino, ótimos como sempre!

Mesmo em off prefere fazer mais volumosos?

Uma coisa que eu sou seu fã é que você fala abertamente sobre ter usado AE's e o que planeja.

É que eu não tenho a intenção de competir, mas se depois de um tempo bom de treino ver que não estou nem perto e nem chegando de onde quero ficar, vou apelar ao AE's e sempre vou falar.

Abraços!

OSS!

Postado

Valeu Jhon pelo relato, é bom monitorar sempre mesmo, ficar no escuro não dá, objetivo bem humilde 110 kg não é pra qualquer um, força ai e firme na pegada...

Qualquer coisa falo sim

Abraços!

Postado

Nem tenho comentários sobre o treino, ótimos como sempre!

Mesmo em off prefere fazer mais volumosos?

Uma coisa que eu sou seu fã é que você fala abertamente sobre ter usado AE's e o que planeja.

É que eu não tenho a intenção de competir, mas se depois de um tempo bom de treino ver que não estou nem perto e nem chegando de onde quero ficar, vou apelar ao AE's e sempre vou falar.

Abraços!

OSS!

Fala ai Caio!!! Eu prefiro sim fazer mais volumosos porque eu tenho mais tempo para recuperação.

Sobre os AE's, não tenho porque esconder Caio! Acho isso sacanagem com quem acompanha. Principalmente eu querendo chegar nos 110Kg.

Cara! Assim. Minha opnião. Se tu não for competir não precisa entrar nessa. Treinando forte e alimentando bacana tu vai longe. Tu já tá com um shape bacana. :)

Grande abraço man!!

OSS!!! :)

Valeu Jhon pelo relato, é bom monitorar sempre mesmo, ficar no escuro não dá, objetivo bem humilde 110 kg não é pra qualquer um, força ai e firme na pegada...

Qualquer coisa falo sim

Abraços!

Que isso Smaw!! Tamo ai. Um ajuda o outro!! :)

Cara! Eu pretendo chegar nos 110 Kg e acho q vai levar uns 5 anos no minimo pra alcançar esse meu objetivo. Desistir jamais!! hehehehehe!!!

Grande abraço irmão!!!

Postado

Entendi, guerreiro!

Depois de um bom tempo no Low Reps vou experimentar outros modelos de treinos, vamos ver hahahaah

Sim, acho isso também, mas tem um povo cara de pau que esconde... heuheueh

Não precisa mentir sobre o meu shape, eu vou continuar te acompanhando! kkkkkkk Valeu

Grande abraço!

E os treinos de jiu, como estão?

OSS!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...