Jhonattan Cristian 13 Postado Abril 8, 2013 às 23:22 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2013 às 23:22 Bora pro JJ!! =] Só espero que não fadigue novamente minha coxa!! hehehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Abril 9, 2013 às 22:49 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2013 às 22:49 Treino de Hoje: [Peito e Bíceps] Crucifixo Reto - 4 x 12 [ 30 Kg ] Supino Hammer - 3 x 12 [ 120 Kg - 120 Kg - 130 Kg ] Supino Inclinado Barra - 3 x 10 [ 90 Kg ] Fly Inclinado - 3 x 12 [ 34 Kg ] Crossover x Paralala - 4 x 12 Rosca Direta - 3 x 10 [ 45 Kg ] Rosca Scott - 2 x 10 - [ 4 barras ] Rosca Martelo - 3 x 12 [ 28 Kg ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bagaceirababy 37 Postado Abril 10, 2013 às 21:23 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 às 21:23 Eai jonathan, eu vi o treino de pernas, porra c faz mais de um bw no agacho? Em quanto tempo chegou a essa carga? Agora vou te dizer, agachamento hack, meio inutil eim....Por que vc não taca um terra logo ai? Acho que vc poderia tirar mais proveito disso cara. No mais, contina com esse animo pra treinar que eu nunca vi bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Abril 10, 2013 às 23:20 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2013 às 23:20 (editado) Eai jonathan, eu vi o treino de pernas, porra c faz mais de um bw no agacho? Em quanto tempo chegou a essa carga? Agora vou te dizer, agachamento hack, meio inutil eim....Por que vc não taca um terra logo ai? Acho que vc poderia tirar mais proveito disso cara. No mais, contina com esse animo pra treinar que eu nunca vi bjs Então! Treino há uns 12 anos já Baby e foi aos poucos que fui adquirindo cargas. Já cheguei a 150 Kg no agachamento livre mas como hoje treino sozinho diminuí as cargas e aos poucos vou aumentando. Não acho o Hack inútil Baby, pois como é somente dia de quadríceps, consigo evidenciar bastante o quadríceps fadigando ao máximo. Terra é uma boa mas para dia de posteriores que já faço o Stiff. Mas obrigado pela dica. =] Eu não sei de onde tiro tanta vontade assim!! hehehehehe!! Não posso deixar parar senaum to ferrado!! hahaha Bjaumm e apareça sempre!! Editado Abril 10, 2013 às 23:24 por Jhonattan Cristian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Abril 11, 2013 às 10:48 Compartilhar Postado Abril 11, 2013 às 10:48 (editado) Jhon, como estão as coisas meu querido?! Treinando em academia top deve estar tudo mais que ótimo! Ainda com acompanhamento do Ney? E os planos de competição? Sobre o Hack, eu também não acho inútil não. Um hack feito com bom movimento, descendo ao máximo é destruidor! Beijos! Editado Abril 11, 2013 às 10:48 por AnaCarol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Abril 11, 2013 às 15:28 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2013 às 15:28 Jhon, como estão as coisas meu querido?! Treinando em academia top deve estar tudo mais que ótimo! Ainda com acompanhamento do Ney? E os planos de competição? Sobre o Hack, eu também não acho inútil não. Um hack feito com bom movimento, descendo ao máximo é destruidor! Beijos! Oiiieeew Ana! Que saudades da senhorita!! =] Então! Tá show de bola treinar na academia onde só tem fera. O ruim que me sinto um ratinho ao lado desse povo!! hahahahaha Mas de boa! O povo é muito gente boa!! =] Eu to seguindo as dietas do Ney mas dei uma pausa nos acompanhamentos. Tive uns imprevistos financeiros e acabei ficando um pouco sem o mardito fazmerir!! hehehehehe Mas quero ver se mês que vem eu volto. Ainda continuo conversando com ele direto. =] Aninha! Sobre as competições eu to ainda repensando sabe? Com minha correria tá complicado chegar ao nível desse povo, o que eu to fazendo é seguir com os treinamentos e a dieta. To me dedicando ao máximo pra tentar alcançar o meu ápice. Como voltei a treinar o Jiu Jitsu to mais focado agora para tentar o brasileiro. Apareça sempre que puder! Sempre é bom receber mensagens suas por aki!! =] Bjuu grande minha amiga cimeriana!! E mais uma vez parabéns pelo campeonato!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Outubro 16, 2013 às 22:42 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 às 22:42 Fala galera! Tudo na santa paz? Faz tempo que não posto aqui e na verdade faz tempo que não acompanho o fórum. Tava pensando em reativar meu diário. Percebi que a galerinha que acompanhava estão off. Só que não sei se terá gente pra acompanhar... Grande abraço a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Outubro 17, 2013 às 13:43 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 às 13:43 (editado) Atualizando treinamentos: Estou realizando ABCDEF Sugunda - Peitoral Terça - Quadríceps Quarta - Costas Quinta - Ombros Sexta - Bíceps e Tríceps Sábado - Femural Panturrilhas - Segunda, Quarta e Sexta Abdominais - realizo no Jiu Jitsu de Segunda a Sexta Editado Outubro 17, 2013 às 13:45 por Jhonattan Cristian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Outubro 17, 2013 às 14:08 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 às 14:08 OPAAAAAA! VOLTOU? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Outubro 17, 2013 às 15:05 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 às 15:05 Fala ai Caio. Blz? I'm back Tá monstrinho hein? Abraco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora