Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ontem tinha marcado de descer para Morretes com uma galerinha de bicicleta. Para o povo que não conhece, Morretes fica uns 80 Km de distância de Curitiba. Saímos bem cedo para aproveitar o dia e chegar ateh a hora do almoço. O trecho tem vários tipos de pavimentos. Asfalto, terra, pedra e etc. O bom que eu aproveitei o dia pra pedalar e apreciar as maravilhosas paisagens.

Trajeto deu mais ou menos uns 110 Km pois fomos de bike e voltamos de trem!!! hehehehehehe

Abraço a todos e bom final de semana!!!

Publicidade

Postado

Atualizando treino.

Hoje treinei agachamento livre e mantive a carga de segunda passada.

2 x 10 / 27 Kg

2 x 8 / 32 Kg

2 x 6 / 37 Kg

2 x 4 / 42 Kg

2 x 6 / 37 Kg

2 x 8 / 32 Kg

2 x 10 / 27 Kg

Pouco de mal estar no treino mas nada que tenha prejudicado meu treino!! hehehehee

Abraço a todos!!

Postado

Hoje tive um tempo menor e deu tempo de treinar agora a noite.

Treino foi de remada curvada

2 x 10 / 25 Kg

2 x 8 / 30 Kg

2 x 6 / 35 Kg

2 x 4 / 40 Kg

2 x 6 / 35 Kg

2 x 8 / 30 Kg

2 x 10 / 25 Kg

Dieta to firme nela. To cada dia mais feliz com o resultado. Este mês acho que vai ser bem bacana a foto. Vamos ver. Só deixei de fazer minha refeição antes de dormir que amanhã cedo farei uns exames de sangue e tenho q ficar 12 horas em jejum.

Abraço ai galera!! =]

Postado

É galerinha! Hoje treino foi INSANO!! hehehehe!! Acho que se ajuntar dois doidos para treinar dá nisso!! heheheheeh

Treino de hoje foi levantamento olímpico.

Aquecimento de 1 x 20 com 10 Kg cada lado

2 x 10 / 15 Kg

2 x 8 / 20 Kg

2 x 6 / 25 Kg

2 x 4 / 30 Kg Caraca! Aqui o ombro gritou!! hehehehehe!!!

2 x 6 / 25 Kg

2 x 8 / 20 Kg

2 x 10 / 15 Kg

Caraca! As últimas o cardio foi lá em cima. hehehehe Mas conseguimos. To gostando muito do treino e estamos pensando em fazer até final de setembro este treino e depois fazer um HST.

Grande abraço a todos!! =]

Postado

Galerinha! Não deu tempo de postar meu treino de sábado e vou atualizar.

Geralmente eu treino puxada frente mas não deu tempo de ir pra academia e fiz barra livre mesmo!!!

Fiz 14 séries de Repetições máximas. =]

Hoje é dia de agachamento livre e depois eu posto aqui o treino.

Abraço!!

Postado

Hoje pelo pouco tempo que tinha, tivemos que diminuir o intervalo e foi bem puxado pois a frequência foi lá em cima!! hehehehe!! Mas deu pra treinar legal e realizar todas as repetições

Agachamento Livre

2 x 10 / 25 Kg

2 x 8 / 30 Kg

2 x 6 / 35 Kg

2 x 4 / 40 Kg

2 x 6 / 35 Kg

Abraço e uma boa noite a todos!!

Postado

Hoje meu dia foi bem corrido e só treinei agora a noite! A academia bombando de gente e um minuto que fui tomar agua e deixei montada minha barra para fazer a remada e já tinha gente usando!!

Remada Curvada

2 x 10 / 30 Kg

2 x 8 / 35 Kg

2 x 6 / 40 Kg

2 x 4 / 45 Kg Aqui quase morri!!! hehehehehe!!! Mas deu pra fazer!!

2 x 6 / 40 Kg

2 x 8 / 35 Kg

2 x 10 / 30 Kg

Hoje estou bem cansadão. To escrevendo meu diário e com a caneca de mingau com caseína. E terminando aqui vou dormir que to mortaço!!! hehehehe

Grande abraço a todos e boa noite!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...