Jhonattan Cristian 13 Postado Março 19, 2013 às 20:36 Autor Compartilhar Postado Março 19, 2013 às 20:36 Manda um abraço pros três hahaha curti mto eles man ... Pode deixar man!! A hora q tu vier pra cah novamente avisa! Que fazemos um treinaum tb!! hehehehe!! Abraço e tudo di baum!! Bons treinos ai man!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Março 21, 2013 às 00:12 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2013 às 00:12 Atualizando treino de hoje:[Femoral e Tríceps] Flexão Deitado - 3 x 15 Flexão Sentada Unilateral - 3 x 12 Flexão em Pé Unilateral - 3 x 12 Stiff - 3 x 10 Extensão de Tríceps no Cabo - 6 x 12 Tríceps Supinado com Barra - 3 x 12 Paralela - 2 x 25 Vou nessa que ainda tenho treino de Jiu Jitsu!! =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Smaw Postado Março 21, 2013 às 11:09 Compartilhar Postado Março 21, 2013 às 11:09 E ai Jhonattan treino muito bom, simples e objetivo...... Cara como foram os ganhos no ciclo?E a TPC? Já acabou e deu pra recuperar legal o eixo? Vc está sem drugs por enquanto, pretende ciclar novamente quando? Desculpe a enxurrada de perguntas, fique a vontade pra responder... Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Março 21, 2013 às 16:33 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2013 às 16:33 (editado) E ai Jhonattan treino muito bom, simples e objetivo...... Cara como foram os ganhos no ciclo?E a TPC? Já acabou e deu pra recuperar legal o eixo? Vc está sem drugs por enquanto, pretende ciclar novamente quando? Desculpe a enxurrada de perguntas, fique a vontade pra responder... Abraço! Então Smaw! Ganhei uns 5Kg com o ciclo. To contente com o resultado. A TPC foi complicado porque eu perdi meu plano e não consegui fazer todos os exames pelo SUS. Agora to negociando um outro plano médico e vamos ver como q estão os níveis. Mas de boa! Como peguei com receita não tive efeitos colaterais. A única mesmo foi a questão do nervosismo. Fiquei um pouco sim. Pretendo ciclar novamente sim mas vou esperar fazer meu plano e conversar com meu médico. Quero chegar aos 100 Kg esse ano ainda. Nem esquenta ai com as perguntas. Quando quiser fica a vontade. Grande abraço e bons treinos man!! Editado Março 21, 2013 às 16:38 por Jhonattan Cristian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Março 21, 2013 às 16:38 Compartilhar Postado Março 21, 2013 às 16:38 Poxa, como eu fico feliz com esse seu ânimo!!! To numa academia bem legal tbm, pequena mas bem estruturada! Bora ficar mutante guerreiro!!!! Beijos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Março 21, 2013 às 16:46 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2013 às 16:46 Poxa, como eu fico feliz com esse seu ânimo!!! To numa academia bem legal tbm, pequena mas bem estruturada! Bora ficar mutante guerreiro!!!! Beijos! Aninha do céu!! É show de bola! Sem falar na parceria deste povo que param de treinar pra te ajudar. Pôxa, quando eu pensei que seria assim? Tinha desanimado um pouco até porque não encontrava parceiro de treino. Lá eu treino sozinho mas tem dias que treino com os pequenos. heheheh! Fui treinar perna com o Pajé e o Fred e quase morri. hehehhehehe!!! É nóis! Rumo a Ciméria!! hahahahaa Bjaumm lindona!!! E ai Jhonattan treino muito bom, simples e objetivo...... Cara como foram os ganhos no ciclo?E a TPC? Já acabou e deu pra recuperar legal o eixo? Vc está sem drugs por enquanto, pretende ciclar novamente quando? Desculpe a enxurrada de perguntas, fique a vontade pra responder... Abraço! Caraca Smaw! Deu pau no meu editor e vou responder em uma nova mensagem!! hehehehe!! Sobre o treino, estou com pouco tempo para treinar. Estou seguindo a mesma linha que os miudinhos da academia. Assim eu treino junto com eles. To sentindo que tá dando resultado legal, Diminuí a quantidade de músculo por dia mas em compensação meu treino é bem intenso. Não estou treinando abdome na academia pois o treino de abdome do jiu jitsu eh bem puxado e como treino todos os dias ai eu optei por não fazer abdome na musculação. Abraço man!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Smaw Postado Março 21, 2013 às 16:49 Compartilhar Postado Março 21, 2013 às 16:49 Então Smaw! Ganhei uns 5Kg com o ciclo. To contente com o resultado. A TPC foi complicado porque eu perdi meu plano e não consegui fazer todos os exames pelo SUS. Agora to negociando um outro plano médico e vamos ver como q estão os níveis. Mas de boa! Como peguei com receita não tive efeitos colaterais. A única mesmo foi a questão do nervosismo. Fiquei um pouco sim. Pretendo ciclar novamente sim mas vou esperar fazer meu plano e conversar com meu médico. Quero chegar aos 100 Kg esse ano ainda. Nem esquenta ai com as perguntas. Quando quiser fica a vontade. Grande abraço e bons treinos man!! 5kg e seco, ai tá bom demais, os exames são bons pra confirmar a recuperação mais pelo jeito vc já tá legal no pós ciclo, bem animado a testo já deve tá normal...kkkkkkkkk Entendo também quero os 100kg com no máximo 10%bf, mais só ano que vem mesmo, esse ano no máximo que chego é nos 90kg...... Valeu man.....pelos relatos dos treinos deve ser uma maravilha treinar com esses ogros........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lodeiro 0 Postado Março 21, 2013 às 16:53 Compartilhar Postado Março 21, 2013 às 16:53 Vou acompanhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonattan Cristian 13 Postado Março 21, 2013 às 16:56 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2013 às 16:56 Vou acompanhar Seja bem vindo man!!! =] 5kg e seco, ai tá bom demais, os exames são bons pra confirmar a recuperação mais pelo jeito vc já tá legal no pós ciclo, bem animado a testo já deve tá normal...kkkkkkkkk Entendo também quero os 100kg com no máximo 10%bf, mais só ano que vem mesmo, esse ano no máximo que chego é nos 90kg...... Valeu man.....pelos relatos dos treinos deve ser uma maravilha treinar com esses ogros........ Cara! Testo tah q tah!! Acho q veio pior q antes! Ainda me sinto em ON!! hahahahahahaa Jah cheguei na casa dos 90 Kg e quero ver se chego nos 100 Kg ainda esse ano. A vontade é grande e não dá pra desanimar. =] Cara! Eh sim!! Tive uma dose de alegria em achar esta academia. Vale muito a pena mesmo. =] Abraço ai e tamo junto man!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lodeiro 0 Postado Março 21, 2013 às 17:00 Compartilhar Postado Março 21, 2013 às 17:00 Acha que devo fazer um diário meu? Tenho pouco tempo de fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora